Superstore: NBC renova comédia para quinta temporada

Superstore, NBC
Superstore, NBC

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Sem nenhuma surpresa, a NBC anunciou nesta segunda-feira (04) a renovação de Superstore para sua quinta temporada. As informações são do Deadline e do The Wrap.

O anúncio era esperado em função de vários aspectos, mas principalmente pelos números estáveis de audiência. Até aqui, a comédia entrega 1.4 no demográfico alvo, assim como uma média de 4.4 milhões de telespectadores no L+7. Tais números podem parecer magros, mas lembra-se que o horário na qual Superstore é exibida, é o mesmo de The Big Bang Theory.

Continua após a publicidade

Assim como The Good Place, a comédia entrega uma excelente quando contabilizados a audiência digital. De acordo com a NBC, ela registra um crescimento de 44% em plataformas não lineares. Esses são os melhores números do canal, atrás apenas de já renovada Brooklyn Nine-Nine. 

“Semana após semana, Justin Spitzer, nossos incríveis roteiristas; elenco e equipe, entregam uma comédia que não só nos faz rir, mas também fala os principais assuntos do dia,” disseram os co-presidentes de programação roteirizada da NBC, Lisa Katz e Tracey Pakosta, em nota à imprensa.

O anúncio da emissora faz com que todas as suas comédias tenham sido renovadas, com exceção de I Feel Bad, que não é esperada para retornar. Além disso, também já estão garantidos para o próximo ano: a franquia Chicago New Amsterdam.