NCIS: Bishop poderá deixar a série na 17ª temporada; Entenda

Bishop vai sair de NCIS

Membro da equipe da NSA irá partir?

Bishop (Emily Wickersham) já percorreu um longo caminho em NCIS desde que a conhecemos, sentada no chão, como uma analista da NSA. Agora, podemos estar diante de uma grande mudança de carreira em seu futuro após o último episódio de 2019 da série.

O capítulo 10, da décima sétima temporada, foi exibido nos Estados Unidos pela CBS e deixou muitos questionamentos. CUIDADO, essa matéria contém SPOILERS da trama.

Acontece que o retorno de Ziva (Cote de Pablo) também trouxe de volta Odette (Elayn J. Taylor), que contou com a ajuda de Bishop. Mas, em vez de entregá-lo à mulher que pagou US$ 100.000 (!), Bishop queria respostas. “Você realmente achou que eu iria guardar cegamente mais um dos segredos de Ziva? A única razão pela qual concordei com isso foi descobrir o que estava acontecendo com ela e relatar para a minha equipe”, explicou ela, antes de sair de cena.

Mas mais tarde no episódio, Torres (Wilmer Valderrama) avisou Bishop que ela precisava se “acertar” com Odette. Ela descobriu que Odette é ex-CIA, uma instrutora de uma “escola de ranger hardcore para espiões“. Ela foi demitida por razões ocultas e isso poderia significar problemas para Bishop.

Continua após a publicidade

Destino traçado?

Mas quando Bishop se encontra com Odette no final do episódio, ela descobre que Odette sabia que Ziva estava orgulhosa demais de ligar para Gibbs (Mark Harmon), então ela usou Bishop para trazê-la até lá. “Dois coelhos com uma cajadada só“, explicou Odette. “Eu tive um desempenho para avaliar. É preciso bastante coragem para se afastar de mim com esse impulso. Eu vejo uma certa promessa em você, agente Bishop. Gostaria de lhe oferecer algum treinamento especializado, se você estiver interessada.”. Portanto, Bishop poderá largar o seu posto e passar a desbravar novos desafios em breve.

“Odette vê muito potencial em Bishop, que viu em Ziva, esse jovem humano brilhante que tem um grande potencial“, disse o produtor executivo Frank Cardea ao TV Insider. “Ela espera se tornar uma mentora para ela, exatamente como ela era com Ziva.”.

“Ziva teve o benefício de crescer em uma família cujo pai era veterano militar israelense e agente do Mossad, então as habilidades que ela possuía foram descobertas em tenra idade”, acrescenta o produtor executivo Steven D. Binder. “Bishop cresceu em uma fazenda em Oklahoma e sua carreira a levou como analista da NSA. Ela chegou um pouco tarde a esse mundo de combate ao crime, mas antes tarde do que nunca.”.

E este é apenas mais um passo na evolução de Bishop. “Discutiremos sobre [o quanto ela cresceu] explicitamente em alguns episódios futuros“, brinca Binder.

Mas afinal, será hora de Bishop partir? Os produtores resolveram não responder esta pergunta. Mas, até onde sabemos, o contrato da atriz Emily Wickersham ainda não foi renovado para a próxima temporada.

O que vocês acham? Daremos adeus a Bishop em NCIS? Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam em 2020.

Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours