NCIS: importante episódio da série é cancelado devido ao Coronavírus

NCIS episódio 400

NCIS não exibirá episódio lendário

NCIS manteve-se com bastante sucesso nesta 17ª temporada, mas graças a pandemia do Coronavírus, um importante episódio deixará de ser exibido. Ao menos por enquanto.

Para quem não sabe, as gravações da série foram suspensas, devido ao surto da Covid-19. Com isso, apenas os episódios que conseguiram ser gravados serão exibidos na TV por agora, e a 17ª temporada deverá ser finalizada desta forma. Portanto, um episódio que estava sendo aguardado pelos fãs não será exibido agora: o episódio de número 400. 

Este episódio seria de bastante importância para a série, por registrar um marco e recorde que pouquíssimas séries conquistam. No total, seriam 24 parcelas para a 17ª temporada, com o episódio de número 22 sendo o 400. No entanto, apenas 20 episódios conseguiram ser filmados, e a temporada irá encerrar ali.

A notícia foi confirmada também pelo ator Brian Dietzen, que interpreta o dr. Jimmy Palmer na série. Durante um post em sua página no Twitter, ele disse: “Infelizmente, encerraremos a produção de NCIS pelo restante da temporada. Produzimos 20 do nossos 24 episódios encomendados.”

Continua após a publicidade

Isso significa que o episódio 20, intitulado “The Arizona”, servirá como final desta temporada, quando for ao ar em 14 de abril. (Confira uma lista com as séries pausadas pelo Coronavírus)

Vale lembrar que, até o momento, a série não foi renovada para uma 18ª temporada – embora é esperado que a encomenda de mais episódios venha. No entanto, os fãs estão apreensivos com o canal CBS, já que ele cancelou uma série de sucesso nesta temporada que é Hawaii Five-0. Assim que as novidades sobre uma 18ª temporada forem confirmados, atualizaremos aqui no Mix de Séries.

Rumos de NCIS

Muitos fãs estavam ansiosos para descobrir o destino de alguns personagens, que poderiam ser definidos de forma especial neste episódio 400. Um deles é de Bishop, que como o Mix de Séries alertou, tem chances de deixar a série.

No episódio exibido nos Estados Unidos pela CBS no dia 10 de março, foram destacadas várias referências a Ellie Bishop (interpretada por Emily Wickersham) e o quanto ela mudou desde que ingressou na equipe. No episódio, ela pega a maior parte de seus pertences do escritório, conversa com Gibbs (Mark Harmon) sobre o quanto ela evoluiu, e em uma cena até realizou um golpe com seu pé para derrubar um suspeito. Este foi provocativo que Bishop esteja deixando a série para algum tipo de missão secreta envolvendo Ziva, já que a personagem estaria em um tipo de treinamento com Odette (leia mais sobre a trama aqui).

De qualquer forma, estaremos atento a todas as novidades de NCIS e atualizaremos para vocês.

E então, estavam ansiosos pelo episódio 400? O que acham que irá acontecer? Deixem nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de NCIS no Mix de Séries e fique sabendo de todas as novidades da série em primeira mão.

Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours