NCIS LA estreia 12ª temporada no Brasil com novidades

NCIS Los Angeles estreia 12 temporada Brasil

Série policial volta a TV do Brasil

Os fãs de NCIS LA tem muitos motivos para comemorar: é que a 12ª temporada acaba de ganhar data de estreia no Brasil.

Continua após as recomendações

De acordo com o canal A&E, os episódios inéditos começarão a ser transmitidos a partir da próxima sexta-feira, 5 de março, às 21h40min. Dessa forma, o canal A&E exibirá inéditos toda semana, neste mesmo dia e horário.

Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O’Donnell e L. L. Cool J. seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Continua após a publicidade

Sucesso da TV

A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão, bem como no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Além disso, Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe.

Igualmente, o time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores; e ainda, a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); bem como a agente especial Fatima Namazi, integrada desde a temporada 10; e o agente especial Devin Rountree (Caleb Castille), que terá uma atuação mais destacada nos novos episódios.

NCIS LA estreia 12 temporada Brasil

Imagem: Divulgação.

Novos episódios

Além de toda a ação, drama e desafios, a nova temporada se aprofundará mais na vida pessoal dos protagonistas. Callen terá de seguir o caminho de sua relação com Anna e Sam assumirá um papel mais caseiro após a morte de sua esposa e o crescimento dos seus filhos. Os agentes Kensi e Marty encaram uma etapa em que pensam em formar uma família e comprar uma casa juntos.

Estrelas comentaram a estreia

“Sam está ficando muito mais profundo. Sua filha agora está mais velha e ele interage com ela, em um relacionamento realmente maravilhoso e interessante. Sam tem um relacionamento maduro com sua filha e fala sobre ela e lida com ela. É uma reviravolta muito moderna, é uma conversa muito interessante entre o pai da Geração X e a filha da geração Y. E eu acho que é legal”, explica L. L. Cool J.

Chris O’Donnell diz: “Eu sinto que agora que Callen colocou muitas das pesquisas de sua família no espelho retrovisor, ele está pronto para dar o próximo passo na vida e começar a perceber que talvez Anna seja a pessoa certa para ele. Ele começou a se mover nessa direção, mas infelizmente as circunstâncias e eventos o impedem de fazer isso acontecer”.

Com uma temporada especial de episódios filmados durante a pandemia, a atriz portuguesa Daniela Ruah também teve um papel de destaque por trás das câmeras, após ter dirigido um dos capítulos.

“Daniela fez um trabalho fenomenal. Foi incrível! Ela foi dedicada e totalmente comprometida”, elogia Cool J. “Daniela sabia das tomadas que precisava, planejou muito bem seu cronograma de filmagens e é uma atriz que sabe falar com atores. Estou entusiasmado para ver o episódio acabado e acho que pode ser o início de outra grande fase da carreira dela.”, acrescenta O’Donnell, enfim.

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários. E, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.