NCIS New Orleans: 6ª temporada ganha data de estreia no Brasil

NCIS New Orleans Brasil

Nova temporada de NCIS New Orleans vem aí

O canal A&E confirmou que exibirá exclusividade a sexta temporada de NCIS: New Orleans, a partir de 3 de julho, a partir das 22h.

A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride, enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Eles conhecem o lado sombrio da colorida cidade que atrai como um ímã militares de licença. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas.

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente de avião particular. Outras investigações incluem terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos. E, além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, como resultado de ter sido sequestrado e drogado na temporada anterior.

New Orleans

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

Continua após a publicidade

No episódio de estreia, Tomada de decisão, Pride deve interromper suas férias quando a agente Hannah é suspensa por quebrar o protocolo durante uma investigação conjunta com o FBI para capturar um supremacista branco. Além disso, Pride e sua namorada Rita (Chelsea Field) visitam a mãe dele, diagnosticada com Mal de Alzheimer.

Vale lembrar que NCIS New Orleans é o segundo spin-off da franquia, que é integrada por NCIS (a série original) e NCIS Los Angeles.

Sobre o canal A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes.

A&E alcança mais de 74 milhões de lares e é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

E então, animados com a estreia dos novos episódios? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours