NCIS: plano para saída de Gibbs é revelado por ator

NCIS Plano saída Gibbs

O fim de Gibbs na série?

Os fãs de NCIS estão preocupados já faz alguns anos. Tudo isso, devido a dúvida se o amado personagem Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon) se aposentará ou não do time. No entanto, a estrela que desempenha o papel há 17 temporadas já revelou quando ele tomará a decisão de deixar a atração.

Mark Harmon deixará NCIS?

Leroy Gibbs é o chefe da equipe NCIS desde o início do programa, em 2003. Interpretado pelo ator de Hollywood Mark Harmon, os fãs passaram a conhecer o personagem muito bem durante seus altos e baixos na atração.

No entanto, nas últimas temporadas, algumas preocupações dos fãs surgiram de que ele poderia estar chegando ao final de seu trabalho na área criminal. Isso foi desencadeado pela primeira vez na 16ª temporada, quando Gibbs teve uma discussão honesta com seu terapeuta sobre o fato de se aposentar. Embora ele tenha dito que não planejava deixar sua equipe para trás, a conversa preocupou alguns espectadores.

Bem, até agora, não houve confirmação do ator se ele vai mesmo deixar o posto de protagonista da série da CBS em breve.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, podemos confirmar que o ator assinou um contrato para mais um ano, o que garante que – ao menos – ele ficará presente durante toda a 18ª temporada.

Mas e o futuro?

No entanto, Mark Harmon já deu algumas declarações francas sobre a possibilidade de deixar NCIS. O TV Insider, por exemplo, perguntou à estrela se ele permaneceria na série enquanto ela fosse renovada. E então, Harmon respondeu: “No momento, nossos escritores estão muito animados pelo o que está por vir. Dá pra ver em seus rostos. Agora, se eu os testemunhar entrando na sala dos roteiristas com a cabeça baixa, sentindo que já fizeram tudo, seria a hora de dizer: ‘Acho que já terminei aqui.'”, disse ele.

E completou: “Mas ainda há um verdadeiro sentimento de criatividade e um senso de reinvenção em nosso set. Eu tenho esse plano. O dia que eu ver que não há mais criatividade na série, eu saio”.

Aparentemente, Harmon está comprometido a se manter na série, ao menos por enquanto. Em conversa com a People, ele também tocou no assunto. Eu sempre pensei que, em algum momento, os roteiristas vão chegar e dizer, ‘eu não sei o que fazer’, então acho que todos temos que nos olhar e acertar que será o fim. Mas ainda não chegamos lá.”

Ele também revelou à People o quão grato ele é pelo papel, e é por isso que ele permanece tão comprometido com a série. Harmon acrescentou:

Estou aqui há tempo suficiente para saber o que é isso. Esse compromisso faz parte do que eu me inscrevi; Sei que quando essa série terminar, não haverá mais nada assim para mim. Nada dura para sempre, mas você precisa respeitar o que essa série está fazendo. E como ele está fazendo isso, e as pessoas que estão lá dando socos todas as manhãs e construindo o que é isso. Há uma tremenda quantidade de orgulho por lá, então não vejo razão para sair.“.

Portanto, os fãs devem ficar aliviados ao saber que parece não existe um fim à vista para Gibbs na série – ainda.

E você, é fã de Gibbs? Fã de NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment