NCIS: Torres irá substituir Gibbs na 18ª temporada?

NCIS Torres substituir Gibbs

Spoilers de NCIS

A 18ª temporada de NCIS estreará em breve nos Estados Unidos pela CBS, com Gibbs e sua equipe enfrentando novos desafios. Mas será que uma das maiores histórias que ainda estão por vir é Nick Torres assumindo o lugar do personagem de Gibbs na equipe? Aparentemente, o ator Wilmer Valderrama deu uma pista importante.

Legado na série

Gibbs (interpretado por Mark Harmon) tem sido parte integrante de NCIS desde o primeiro dia, com o personagem liderando a equipe em centenas de casos. Além disso, o ator Mark Harmon também atua como produtor executivo na série da CBS há alguns anos. No entanto, com a série se aproximando de sua 18ª temporada no ar, e com Gibbs liderando o time por quase duas décadas, há rumores de que ele poderá passar o bastão para outra pessoa. E dada a estreita relação de trabalho de Torres (Wilmer Valderrama) com Gibbs, ele parece um candidato excelente.

Mas bem, Gibbs retornará para a 18ª temporada de NCIS, então os fãs não precisam se preocupar em dizer adeus a ele muito em breve.

E embora Harmon tenha dito à People Magazine em 2019 que ele não está perto de saur da série ainda, os rumores continuam a aumentar. Isso foi exacerbado ainda mais pela saída iminente da personagem Jack Slone (Maria Bello), que construiu uma grande relação com Gibbs ao longo dos anos.

Continua após a publicidade

Mas se ele partisse com Sloane ou deixasse a série no final da temporada 18, parece que Torres estaria lá para assumir.

NCIS: fãs comemoram retorno com 18ª temporada

Gibbs sairá de NCIS? Imagem: Divulgação.

Estrela indicou que isso pode acontecer

Em declarações ao TV Insider, a estrela Wilmer Valderrama explicou como nesta temporada Gibbs moldará seu personagem ao líder que tem sido por tantos anos.

“Na última temporada, você viu muitos deles se unirem como o lobo veterano chegando com o jovem lobo”, explicou ele. Valderrama continuou: “Você vai ver isso acontecer muito nesta temporada, como Gibbs vai se sentir um pouco responsável pela reestruturação da moral de Torres.”

A estrela de NCIS acrescentou: “Ele será uma grande influência para Torres evoluir como líder. O que será realmente divertido de assistir é ver Torres boicotar que, ‘Estou aqui apenas em meio período’, mas realmente, internamente, ele sabe que aprendeu a fazer deles a família que ele nunca teve.

Então, quem melhor para ser o mentor do potencial substituto de Gibbs do que o próprio líder? Afinal, Harmon mencionou anteriormente como “todos são substituíveis” no drama policial de sucesso durante uma conversa no The Late Late Show. Incluindo ele

E com Sloane saindo da série, Gibbs poderia ficar tentado a seguir o exemplo? Bem, certamente os fãs terão que esperar a estreia da 18ª temporada para descobrir se isso vai realmente acontecer. No entanto, existem alguns outros spoilers da nova temporada.

Enquanto Maria Bello vai deixar o elenco, o filho de Harmon, Sean, estará retornando como a versão mais jovem de Gibbs. Como parte do 400º episódio especial de NCIS, a série levará os espectadores de volta no tempo para testemunhar o início da amizade de Gibbs e Ducky (David McCallum). No que promete ser um episódio de grande carga emocional, o 400º episódio foi inicialmente anunciado para ir ao ar na temporada 17, antes que a atual situação do mundo interrompesse abruptamente as gravações.

Na 18ª temporada, os fãs também darão as boas-vindas a Delilah Fielding após um hiato que durou toda a temporada, confirmou o produtor executivo Frank Cardea.

E então, você está animado para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment