Netflix anuncia novos atores para o reboot de Sabrina

Imagem: BBC/Warner Bros/Rob Fry-IMDb/Archie Comics
Imagem: BBC/Warner Bros/Rob Fry-IMDb/Archie Comics

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O elenco da nova versão de Sabrina – a Aprendiz de Feiticeira -, produzida pela Netflix, continua se formando.

Continua após a publicidade

Depois do anúncio da atriz Kiernan Shipka (Mad Men) como protagonista, os produtores divulgaram quem irá interpretar um importante personagem. A atriz Lucy Davis (The Office, Better Things) foi escalada para viver a nova Tia Hilda.

Continua após publicidade

Na série original, que foi exibida entre 1996 e 2002, a personagem foi interpretada pela atriz Caroline Rhea. A versão de Hilda Spellman que Lucy Davis irá viver é descrita como alguém igualmente dividida entre maternal e perversa.

Outros nomes

Os atores Chance Perdomo e Michelle Gomez (Doctor Who) também foram anunciados como membros do elenco regular da nova série.

Continua após publicidade

Perdomo, novato na indústria, será Ambrose Spellman, um primo feiticeiro de Sabrina condenado a prisão domiciliar. Ele está proibido de sair da casa funerária, onde vive com Sabrina e suas tias Zelda e Hilda.

O personagem é descrito como travesso, espirituoso, pansexual e parceiro de crime de Sabrina, sempre para o mal.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Já Michelle Gomez dará vida à Mary Wardell, a professora favorita de Sabrina. Quando ela é possuída pela serva do Diabo, Madam Satan (Senhora Satanás), se transforma em um ser manipulador, sensual e esquisito. Sempre tentando atrair Sabrina para o “Caminho da Noite”.

Mudança de canal

O reboot da série sobre a jovem bruxa foi anunciada originalmente como um spin-off de Riverdale e seria produzido pela CW. A produção acabou indo parar na Netflix, onde recebeu encomenda direta de duas temporadas.

A série, que ainda não ganhou um título oficial, será comandada pelo produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, e terá uma atmosfera de terror, baseada nas HQs The Chilling Adventures of Sabrina.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da nova série.