Netflix renova Love Is Blind, The Circle e mais para novas temporadas

Love Is Blind, Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) a renovação de Love Is Blind The Circle para mais duas temporadas, além de Rhythm + Flow para seu segundo ano. As informações são do The Hollywood Reporter.

Além das renovações, o serviço de streaming confirmou que o ícone organizacional, Marie Kondo, ganhará uma nova série, batizada de Sparking Joy. “Tem sido incrível ver a forma na qual os assinantes reagem a histórias autênticas de pessoas reais,” disse Brandon Riegg, vice presidente do departamento de não-ficção e especiais de comédia da empresa.

“Nós nos orgulhos de criar atrações para todos os gostos. E estamos empolgados que nossos fãs responderam tão bem a esses programas. Estamos ansiosos em dar ainda mais entretenimento para nossos assinantes,” completou. A ideia é que todos os três reality shows tenham novos anos lançados em 2021, mas não se sabe exatamente em virtude do Coronavírus. As audições pela internet, contudo, já estão em andamento.

Embora a Netflix não divulgue números de audiência, o sucesso de Love Is Blind e The Circle são evidentes a partir do efeito boca-a-boca que que ambos geraram nas redes sociais desde o lançamento. Já Rhythm + Flow trouxe uma proposta bem diferente. O serviço de streaming foi lançado num período de três semanas no intuito de se manter fiel a sua proposta musical. Cardi B, Chance the Rapper e Tip “T.I.” Harris estão confirmados para voltar.

Continua após a publicidade

Sparking Joy With Marie Kondo marcará o retorno de Marie na Netflix após sua estreia na plataforma, Tidying Up, ter se tornando um sucesso gigantesco em 2019. Na nova série, Kondo viajará para uma pequena cidade nos Estados Unidos para resolver os problemas organizacionais de uma família. Os quatro se juntam a outras atrações já garantidas para um novo ano, como Nailed It, Queer Eye Dating Around.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours