Netflix tem “nova Prison Break” e fãs estão empolgados!
Série da Netflix foi chamada de "nova Prison Break" pelos assinantes; mas a história é boa e vale a pena maratonar? Revelamos!
Série conquistou assinantes?
Você já imaginou assistir uma “nova Prison Break“. Pois parece que é exatamente essa sensação que alguns fãs estão tendo ao se deparar com uma série no catálogo da Netflix.
Mas estaria essa série à altura de ser comparada ao drama de sucesso que contava a história de Michael Scofield? E que série é essa, e qual assunto? Revelamos!
Ícone da TV
Prison Break foi ao ar, originalmente, entre 2005 e 2009, com quatro temporadas. A atração foi cancelada no quarto ano devido à baixa audiência de exibição no canal FOX. Naquela altura, a trama resolveu matar o protagonista Michael Scofield, deixando o público com um final triste – mas satisfatório.
No entanto, devido a muitos pedidos, a FOX resolveu “ressuscitar” a série para uma quinta temporada em 2017. Na época, o canal divulgou a temporada como um “evento limitado”. Ou seja, sem a intenção de ser renovada. Mas, devido aos rumos da história, com o retorno de Scofield alcançando finalmente o seu final feliz, os fãs ficaram com um gostinho de quero mais.
Mas agora, parece que os fãs já tem uma nova série para se apegar. E estamos falando de Perdida, série original da NETFLIX.
A “nova Prison Break”?
Constantemente, o público está comparando séries e as chamando de “nova” alguma coisa. Por exemplo, a recente Sky Rojo está sendo considerada a “nova La Casa de Papel“. Enquanto isso, Manifest já foi chamada de “a nova Lost”.
Mas agora, muitos assinantes da Netflix estão chamando Perdida de “a nova Prison Break”.
Na trama, uma menina de 5 anos desaparece para o desespero de seus pais, que a procuram sem sucesso. Treze anos depois, no entanto, o pai da menina recebe uma mensagem que o leva a viajar para a Colômbia e entrar em uma das piores prisões do mundo, La Brecha. Tudo isso em sua luta sem limites para obter informações sobre o paradeiro de sua filha
A partir disso, a história de Perdida se desenrola, tendo elementos de séries consagradas como Prison Break, mas ao mesmo tempo com inspirações reais em histórias no estilo o desaparecimento de Madeleine McCann.
Perdida foi exibida na Espanha no começo de 2020, mas somente há pouco tempo desembarcou mundialmente pela Netflix. Rapidamente, a atração tornou-se um título assistido pelo público. A criação é de Natxo López, responsável pelo sucesso espanhol “O Penhasco”.
https://www.youtube.com/watch?v=5YOeeqH8Ekk
Enquanto isso, ator disse que nunca mais fará Prison Break
Diante dos retornos de séries que já acabaram, Prison Break voltou para uma quinta temporada. Mas não conte com uma sexta, se depender do protagonista Wentworth Miller.
Ao conversar com seus seguidores sobre os seus posts e também sobre sua orientação sexual, Miller, o interprete de Michael Scofield, desabafou sobre como quer ser um modelo para os jovens que se assumem gay. “Estou fora de ‘Prison Break’. Não farei mais essa série. Para você que é fã e espera que uma nova temporada seja feita, entendo que seja frustrante. Mas eu não quero interpretar mais personagens heterossexuais. Essas histórias já foram contadas.”, destacou.
Miller, que há anos se assumiu gay, é um defensor da causa LGTQIA+ e, portanto, destacou que pretende – a partir de agora – interpretar apenas personagens que também sejam gays. E, além disso, ele ainda respondeu aos que se incomodaram com sua atitude.
Leia também: Revelamos por que cancelaram Prison Break
E então, você vai assistir a nova Prison Break? Acha que ela chega a altura do clássico da TV? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.