Nikolaj Coster-Waldau diz que “adivinhou” como Game of Thrones acaba

Ator de Game of Thrones sabia como a série ia acabar, antes de ler o roteiro final

Depois de oito anos de reviravoltas, mortes surpreendentes e ressurreições chocantes, é quase impossível prever como Game of Thrones vai acabar.

Mas se isso faz você se sentir melhor, o elenco da épica série de fantasia da HBO disse ao Digital Spy que suas próprias previsões para o grande final da série foram mudando, ao longo do anos. Entretanto, um deles disse ter acertado grande parte do enredo final.

Continua após a publicidade

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, revelou que “adivinhou” como que a série acaba. “Eu acertei algumas coisas. Não todas. Mas algumas“, revelou o ator.

Mas no final, eu fiquei realmente surpreso. Mas é uma daquelas surpresas agradáveis, onde surpreendentemente, tudo faz sentido“, completou, destacando: “Você para e pensa, ‘nossa, isso é inteligente’“. “Eu realmente não lembro o que eu pensava antes do final, a não ser que eu achava que eu fosse morrer“, brincou o ator. “Mas é um bom final. É fácil revelar spoilers“, concluiu.

Então espera, se ele achava que Jaime fosse morrer, mas se deparou com uma boa surpresa, isso quer dizer… bem, não sabemos!

Continua após a publicidade

Intérprete de Daenerys também comentou sobre final

Emilia Clarke também disse ao Digital Spy que “nunca pensou mais além do que a temporada em que estava fazendo”, já que a jornada de Daenerys Targaryen teve tantas reviravoltas surpreendentes nas sete temporadas anteriores.

Ela evolui a cada temporada, então olhar para frente é um trabalho árduo“, explicou Clarke. “Eu sempre confiei que os meninos [David Benioff e Dan Weiss, roteiristas] iriam fazer o melhor e lidar com isso do jeito que eles vêm.”.

Continua após a publicidade

Qualquer ideia que eu teria estaria sempre errada. É difícil. Muitas pessoas continuam perguntando se estou satisfeita com o último episódio e realmente não sei como responder a isso!“.

De qualquer forma, teorias sobre o final é o que não faltam. E vocês, prontos para o adeus?

Continua após a publicidade

A última temporada de Game of Thrones continua a ser exibida todos os domingos, às 22h, pela HBO.

Continua após a publicidade

Leia também: Teoria sobre o final de Game of Thrones está chocando os fãs