Nikolaj Coster-Waldau diz que “adivinhou” como Game of Thrones acaba

Ator de Game of Thrones sabia como a série ia acabar, antes de ler o roteiro final

Depois de oito anos de reviravoltas, mortes surpreendentes e ressurreições chocantes, é quase impossível prever como Game of Thrones vai acabar.

Mas se isso faz você se sentir melhor, o elenco da épica série de fantasia da HBO disse ao Digital Spy que suas próprias previsões para o grande final da série foram mudando, ao longo do anos. Entretanto, um deles disse ter acertado grande parte do enredo final.

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, revelou que “adivinhou” como que a série acaba. “Eu acertei algumas coisas. Não todas. Mas algumas“, revelou o ator.

Mas no final, eu fiquei realmente surpreso. Mas é uma daquelas surpresas agradáveis, onde surpreendentemente, tudo faz sentido“, completou, destacando: “Você para e pensa, ‘nossa, isso é inteligente’“. “Eu realmente não lembro o que eu pensava antes do final, a não ser que eu achava que eu fosse morrer“, brincou o ator. “Mas é um bom final. É fácil revelar spoilers“, concluiu.

Então espera, se ele achava que Jaime fosse morrer, mas se deparou com uma boa surpresa, isso quer dizer… bem, não sabemos!

Intérprete de Daenerys também comentou sobre final

Emilia Clarke também disse ao Digital Spy que “nunca pensou mais além do que a temporada em que estava fazendo”, já que a jornada de Daenerys Targaryen teve tantas reviravoltas surpreendentes nas sete temporadas anteriores.

Ela evolui a cada temporada, então olhar para frente é um trabalho árduo“, explicou Clarke. “Eu sempre confiei que os meninos [David Benioff e Dan Weiss, roteiristas] iriam fazer o melhor e lidar com isso do jeito que eles vêm.”.

Qualquer ideia que eu teria estaria sempre errada. É difícil. Muitas pessoas continuam perguntando se estou satisfeita com o último episódio e realmente não sei como responder a isso!“.

De qualquer forma, teorias sobre o final é o que não faltam. E vocês, prontos para o adeus?

A última temporada de Game of Thrones continua a ser exibida todos os domingos, às 22h, pela HBO.

Leia também: Teoria sobre o final de Game of Thrones está chocando os fãs

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.