Nova produção de Ryan Murphy na Netflix terá somente atores gays

The Boys In The Band, de Ryan Murphy, estará chegando na Netflix

Após um contrato bem-sucedido na Broadway no ano passado, The Boys in the Band vai levar a festa para a Netflix em 2020. O anuncio foi feito por Ryan Murphy nesta quarta-feira (17) pelo Instagram.

No verão passado, THE BOYS IN THE BAND estava na Broadway, quebrando recordes de público”, escreveu Murphy. “NESTE verão, The Boys In the Band será filmado como um evento Netflix. O incomparável Joe Mantello, que dirigiu o revival da Broadway, vai dirigir a adaptação cinematográfica. O elenco da Broadway de BOYS foi tão importante para mim e tão inovador quanto o trabalho seminal de Mart Crowley. Todos no elenco eram assumidos e orgulhosos disso… e se sentiam tão abençoados por marcarem o 50º aniversário do texto de Mart. Eu estarei produzindo o filme com David Stone e Ned Martel. Procure os THE BOYS na Netflix em 2020.”.

Elenco estelar e gay

Reprisando seus papéis da peça estão Matt Bomer (White Collar), Jim Parsons (The Big Bang Theory), Zachary Quinto (Heroes), Andrew Rannells (Girls), Charlie Carver (Teen Wolf), Brian Hutchison (Madam Secretary), Michael Benjamin Washington (Unbreakable Kimmy Schmidt), Robin de Jesús (Law & Order: Special Victims Unit), e Tuc Watkins (Desperate Housewives).

Situado no Upper East Side de Nova York, The Boys in the Band acontece durante uma única noite, quando um grupo de homens gays enfrenta verdades desconfortáveis ​​na festa de aniversário de um amigo.

Essa será a segunda produção da Broadway que Murphy pretende trazer para a Netflix. Na semana passada, ele anunciou que o novo musical The Prom será transformado em um “evento de cinema” para plataforma. Além disso, outros títulos de Murphy para a Netflix incluem Ratched, uma série prequel focada na icônica enfermeira (interpretada por Sarah Paulson) de Um Estranho no Ninho; Bem como Hollywood, uma “carta de amor” para Los Angeles; e The Politician, uma nova série estrelada por Ben Platt.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Bem como, sim.  Além disso,

Leia também: Confira as 10 séries mais assistidas e maratonadas no começo de 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours