Nova série de Shonda Rhimes para Netflix escala Julie Andrews como protagonista

Shonda Rhimes na Netflix

A primeira de várias séries que Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) está produzindo para a Netflix começa a tomar forma. De acordo com o TVLine, a veterana Julie Andrews (A Noviça Rebelde) foi escalada para o elenco da produção que será um drama de época.

A série, que ainda não tem título oficial, é uma adaptação da série de livros “Os Bridgertons, de Julia Quinn. A atriz irá interpretar Lady Whistledown, uma colunista de fofoca misteriosa que que faz comentários venenosos sobre toda a cidade.

A nova Downton Abbey?

A história é ambientada na sexy, extravagante e competitiva alta sociedade de Londres, no ano de 1813. “Dos salões de festas de Mayfair aos palácios aristocráticos de Park Lane. A série revela um mundo luxuoso e sedutor repleto de regras complexas e dramáticas lutas de poder”, diz a sinopse oficial.

O coração da trama está centrado na poderosa família Bridgerton, formado por oito irmãos muito engraçados. O grupo – descrito como “engraçado, inteligente e ousado” – vai se aventurar em busca de romances e casamentos.

Além disso, Chris Van Dusen, que já atuou como produtor em Scandal, Grey’s Anatomy e Private Practice, é o responsável pela adaptação. Rhimes e Betsy Beers (How to Get Away With Murder) atuam como produtoras-executivas.

A primeira temporada da série terá 8 episódios, no entanto, a Netflix não confirmou previsão de estreia. 

LEIA TAMBÉM: Ex-ator de Grey’s Anatomy faz cena de nu frontal na série Euphoria e comenta

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours