O elenco de Mindhunter: Saiba o que eles fizeram antes

Mindhunter está de volta na Netflix!

Os fãs de Mindhunter podem comemorar, porque os novos episódios da série já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou na última sexta-feira (16), portanto deixando o público bastante eufórico.

Para quem não se lembra ou ainda não assistiu, a série é baseada no no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John E. Douglas e Mark Olshaker. A história se passa em 1977, girando em torno de dois policiais que entrevistam assassinos em série, para desvendar crimes.

Com produção de David Fincher e Charlize Theron, a atração teve uma boa recepção pela crítica especializada. Contudo, meses antes de sua estreia, Mindhunter já havia sua segunda temporada garantida na plataforma streaming. Com uma bagagem dessa, impossível não ter curiosidade de assistir a pelo menos um episódio, não é mesmo?

Hoje nossa coluna mostrará os principais trabalhos feitos pelo elenco, vamos conferir?

 

Jonathan Groff (Holden Ford)

Ford é um agente agente especial da Unidade da Ciência do Comportamento do FBI, baseado em John E. Douglas, autor do livro que originou a série. Antes de interpretar um dos protagonistas de Mindhunter, o ator Jonathan Groff ficou conhecido também como dublador, principalmente por conta do filme Frozen. Atuando, o rapaz teve destaque na série Looking, da HBO, cujo seu desfecho foi através de um filme, após seu repentino cancelamento. Glee Boss são outros de seus trabalhos relevantes na TV.

Imagem: HBO/Netflix/Divulgação

 

Holt McCallany (Bill Tench)

O personagem de Holt McCallany, no entanto, é baseado já no agente Robert K. Ressler. Com mais de 30 anos de carreira, o ator tem um  vasto currículo na TV e cinema. No mundo das séries ele já é um rosto bem conhecido em atrações procedurais, sendo visto em atrações como Law & Order, Law & Order: SVU, CSI, CSI: Miami Blue Bloods. McCallany também estrelou as séries Light Out Golden Boy, porém com uma temporada cada.

Imagem: ABC/Netflix/Divulgação

 

Anna Torv (Dra. Wendy Carr)

A psicóloga interpretada por Anna Torv também foi baseada em uma pessoa da vida real, no caso a Dra. Ann Wolbert Burgess. Antes de Mindhunter, a atriz ficou conhecida principalmente por ter protagonizado a série Fringe. Entretanto Anna também teve outros trabalhos relevantes na TV, tais como The Secret Life Of Us, Mistresses Secret City.

Imagem: FOX/Netflix/Divulgação

Stacey Roca (Nancy Tench)

A personagem é casada com o agente Bill, ganhando mais visibilidade nessa segunda temporada. A britânica Stacey Roca é mais conhecida por seus trabalhos no Reino Unido, sendo Mindhunter o primeiro de grande visibilidade na América. Todavia, a atriz foi vista na segunda temporada da versão original de The Office, além de ter sido destaque na série Strictly Confidential. Outro trabalho relevante de sua carreira foi um papel recorrente em Waking The Dead, outra produção britânica.

Imagem: BBC/Netflix/Divulgação

 

Sonny Valicenti (Dennis Rader)

Conhecido por ter sido o estrangulador BTK, na série ele começa a ter mais aparições nessa segunda temporada. Diferente do restante do elenco, Sonny Valicenti possui poucos trabalhos em seu currículo. Primeiramente fazendo papeis bem pequenos, o ator teve seu primeiro destaque na websérie Platonic. Portanto Mindhunter está sendo o trabalho que está evidenciando oficialmente seu nome no entretenimento.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação



 

Cameron Britton (Edmund Kemper)

O personagem é baseado no serial killer Big Ed, conhecido por ter assassinado dez pessoas, inclusive a própria mãe. Seu intérprete, Cameron Britton, já foi visto em participações nas séries Battle Creek, Barry S.W.A.T. Além disso, o ator também fez parte do elenco de Stitchers, bem como atualmente em outra produção da Netflix, The Umbrella Academy.

Imagem: ABC Family/Netflix/Divulgação

Tags Mindhunter
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours