O elenco de Shadowhunters: O que fizeram antes da série?

shadowhunters

Shadowhunters chega ao fim!

Na próxima segunda-feira, dia 06 de maio, será exibido o episódio final de Shadowhunters. Produção original do canal Freeform, a atração teve ao todo três temporadas. Contudo a mesma acabou sendo cancelada, e a Netflix então interviu na situação, para dar um desfecho apropriado à trama.

A série é a segunda adaptação visual da obra literária Os Instrumentos Mortais: Cidades Dos Ossos, a qual a primeira foi um filme de mesmo nome, produzido em 2013. Em suas primeiras temporadas obteve audiência razoável, mas com baixa recepção da crítica. Entretanto ela ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo, além de ter ganhado prêmios no Teen Choice AwardsMTV Fandom Awards.

Shadowhunters gira em torno de Clary Fray, que ao completar 18 anos descobre que não pertence ao mundo que sempre viveu até então. Para salvar a mãe que foi sequestrada, a jovem se junta a um grupo de Caçadores das Sombras, e então é nesse momento que a personagem descobre ter poderes que jamais imaginava.

Entrando nesse clima de despedida, vamos conferir o que o elenco principal da série fez antes da mesma estrear?

 

Katherine McNamara (Clary Fray)

Antes de interpretar a protagonista de Shadowhunters, a atriz já fez outros trabalhos na TV. A beldade coleciona participações especiais em séries como Law & Order: SVU, 30 Rock, Drop Dead Diva CSI. No entanto ela também esteve no elenco de Happyland, porém a mesma teve apenas uma temporada. Nesse hiato antes do desfecho na Netflix, Katherine tem sido vista de forma recorrente na atual temporada de Arrow.

Imagem: The CW/Freeform (Divulgação)

 

Dominic Sherwood (Jace Wayland / Jace Herondale)

Caçador das Sombras, Jace também foi durante a série interesse amoroso de Clary. Diferente de Katherine, no entanto, Dominic Sherwood não tem um currículo tão vasto assim na TV e cinema. O ator fez sua estreia em The Cut, além de participações especiais em Sadie J Modern Family. Antes de estrelar Shadowhunters, ele ficou conhecido por estrelar o clipe da música “Style”, da cantora Taylor Swift.

Imagem: VEVO/Freeform (Divulgação)

 

Alberto Rosende (Simon Lewis)

Simon é o melhor amigo de Clary, que no decorrer da história se transforma em vampiro. Shadowhunters é o primeiro trabalho de destaque de Alberto Rosende na TV, uma vez que o mesmo pouco tempo de carreira. Contudo, ele já foi visto em participações especiais nas séries Blue Bloods Law & Order: SVU.

Imagem: CBS/Freeform (Divulgação)

Matthew Daddario (Alec Lightwood)

Alec é outro Caçador das Sombras, além de irmão adotivo de Jace na história. Seu intérprete, no entanto, é conhecido mais por seus trabalhos no cinema. Shadowhunters foi o primeiro trabalho de Matthew Daddario na TV, na pele do personagem. Um dos filmes mais conhecidos do ator é o remake de Cabana do Inferno.

Imagem: Sony Pictures/Freeform (Divulgação)

 

Emeraude Tobia (Isabelle Lightwood)

Isabelle é a mais rebelde dos Caçadores das Sombras, além de proteger fielmente os dois irmãos. Filha de mexicana com um libanês e nascida no Canadá, esse vem sendo o primeiro trabalho de Emeraude Tobia na TV americana. Antes de Shadowhunters, a atriz foi uma das protagonistas da novela latina 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, produzida pela Nickelodeon. Além disso, Emeraude também fez parte do elenco da trama venezuelana Voltea Pa’Que Te Enamores.

Imagem: Nickelodeon/Freeform (Divulgação)

 

Isaiah Mustafa (Luke Graymark / Luke Garroway)

O personagem é um ex-Caçador das Sombras, além de antigo amigo da mãe de Clary. Apesar de colecionar trabalhos na TV e no cinema, esse está sendo o primeiro papel fixo de Isaiah Mustafa numa série. O ator já foi visto em diversas atrações, como NCIS, Eli Stone, Castle, Chuck, Nikita Baby Daddy.

Imagem: The CW/Freeform (Divulgação)

 

Harry Shum Jr. (Magnus Bane)

Em Shadowhunters Magnus é um bruxo, que no decorrer da série se envolve com Alec. Harry Shum Jr. coleciona diversos trabalhos na TV, mas foi em Glee o mais relevante até a atual produção. Entretanto ele também teve destaque em séries como Greek Caper. O ator também estrelou a série Single By 30, pouco antes de integrar o elenco de Shadowhunters.

Imagem: FOX/Freeform (Divulgação)

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours