O elenco de The Boys: o que eles fizeram antes?

Conheça o elenco do mais novo sucesso do Amazon, The Boys

A série The Boys, do Amazon Prime Video, tornou-se um verdadeiro sucesso. Não pra menos, já é a série mais assistida da plataforma de streaming. A atração é baseada em uma série de quadrinhos que tira sarro do mundo dos heróis, e os mostra como eles funcionariam em um mundo corporativo. Entretanto, a série trabalha com temas polêmicos, colocando reflexões necessárias em pauta.

Pensando no alcance com o público, o Mix de Séries trouxe hoje um dossiê do elenco da série, mostrando que eles fizeram antes. Sem dúvidas, os fãs vão reconhecer alguns desses rostos.

Confira…

Karl Urban (Billy Butcher)

Karl Urban é um dos veteranos atores do elenco de The Boys. Seu primeiro grande papel na TV foi ao interpretar Júlio César na série Xena – A Princesa Guerreira (1996). Mas foi como Eomer, da franquia O Senhor dos Anéis, que ganhou projeção. O ator esteve presente nos filmes As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), e de lá para cá não parou mais. Se dedicou a carreira no cinema e participou de filmes como A Supremacia Bourne (2004), Doom: A Porta do Inferno (2005), Dredd (2012), e mais recentemente esteve na franquia Star Trek (2009-2016) como Bones e em Riddick 3. Na TV, ele tentou voltar na série Almost Human, que acabou cancelada em 2013. Mas foi como Billy Butcher de The Boys que conseguiu se estabilizar no mundo das séries novamente.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Jack Quaid (Hugh Campbell)

O primeiro trabalho do jovem ator Jack Quaid, de 27 anos, foi na franquia Jogos Vorazes como Marvel. Ele também teve uma rápida passagem na série Vinyl, da HBO, que acabou sendo cancelada em 2016. Na TV, The Boys é o seu primeiro grande sucesso.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

Antony Starr (Capitão Pátria)

Antony Starr começou a carreia, assim como Karl Urban, na série Xena. Entretanto, ao contrário de seu colega de elenco, Starr fazia apenas figurações. Foi somente na série Mercy Peak, de 2001, que ele conseguiu destaque. Porém, a série era exibida em um canal local e não tinha muita projeção. Em Rush (2011) e Lowdown (2012) ele começou a ganhar notoriedade, mas ele é lembrado por ser protagonista da série Banshee, entre 2013 e 2016.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Erin Moriarty (Annie/Starlight)

Erin Moriarty começou sua carreira na novela One Life to Live, em 2010. Depois, passou por Red Widow em 2013, bem como True Detective em 2014. No cinema, atuou em filmes com tons de suspense como Herança de Sangue (2016) e Morando com o Medo (2016). Em The Boys, Moriarty também alcança sua primeira grande projeção como atriz.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Dominique McElligott (Rainha Maeve)

O primeiro trabalho notório de Dominique McElligott foi na série Raw, em 2008. Em 2011, esteve rapidamente na série Hell on Whells. Já em 2016, atuou em House of Cards como Hannah Conway, esposa do Presidente Conway (Joel Kinnaman), e além disso esteve em The Last Tycoon no mesmo ano. Atualmente, faz uma paródia da Mulher Maravilha em The Boys.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Jessie T. Usher (Trem Bala)

Usher viveu basicamente de participações em séries como Criminal Minds (2009) e The Mentalist (2009), antes de embarcar em um papel regular na série Level Up (2012) do Cartoon Network, e Survivor’s Remorse, entre 2014 e 2017 na Starz. Atualmente, ele vive o Trem Bala em The Boys. 

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Laz Alonso (Leitinho)

Laz Alonso começou sua carreira em 2002, com uma participação na série Providence. E continuou fazendo pontas em séries como NCIS e CSI. Em 2010, ganhou um papel recorrente em Southland como o Detetive Gil Puente. No ano seguinte, estrelou o spin-off de Prison Break, Breakout Kings – que durou duas temporadas. Em 2013 passou pela série Deception, bem como atuou na série The Mysteries of Laura entre 2014 e 2016. No cinema, ganhou projeção com Avatar (2009) e Velozes e Furiosos 4 (2009). Além disso, The Boys não é a sua única série em 2019. Ele também está estrelando L.A.’s Finests, derivada de Bad Boys, para o Spectrum.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Chace Crawford (Profundo)

Chace Crawford começou sua carreira em Gossip Girl, quando deu vida a Nate Archibald. Ele esteve na série entre 2007 e 2012. Nesse meio tempo, participou dublando personagens de Family Guy (2008) e em 2015 estrelou Blood & Oil, cancelada após uma temporada. E 2018 fez uma participação em Casual, mas foi em The Boys que encontrou sua nova “casa”.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

Tomer Capon (Frenchie)

O ator israelense, Tomer Capon, começou sua carreira há apenas quatro anos, em Dig, do canal USA. No mesmo ano atuou em Fauda, e depois em Charlie Golf One (2016) e Fullmoon (2017). Em 2018, estrelou a minissérie When Heroes Fly, drama israelense da Netflix. Em 2019, fixou-se em The Boys como Frenchie.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Karen Fukuhara (Kimiko)

Karen Fukuhara começou a carreira em 2016, como a Katana de Esquadrão Suicida. Ano passado esteve como dubladora no desenho O Mundo de Greg. Entretanto, foi em The Boys que conseguiu seu primeiro papel regular na televisão.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Nathan Mitchell (Black Noir)

O Black Noir de The Boys pode não ter dado as caras, mas seu interprete Nathan Mitchell já é um veterano nas séries de TV. Entretanto, ele não passou de participações como Flashpoint (2007), Covert Affairs (2010) e The Tomorrow People (2013). Também participou de Arrow (2014), Timeless (2016), bem como Supernatural (2017). Em 2016 também conseguiu um papel recorrente em iZombie, mas sua participação em The Boys é a primeira regular.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

 

Elisabeth Shue (Madelyn Stillwell)

Elisabeth Shue começou a carreira cedo e deu as caras logo em dois clássicos. Ela foi a namorada de Daniel San, Ali, em Karate Kid (1984). Além disso, em 1989, assumiu a faceta de Jennifer – a namorada de Martin McFly em De Volta Para o Futuro. De lá para cá, criou uma longa carreira no cinema, incluindo os conhecidos O Homem Sem Sombra (2000) e Tudo Para Ficar com Ela (2014). Todavia, em 2012, entrou para o elenco regular de CSI, onde ficou até o fim da série em 2015. Em 2019, The Boys marca seu retorno a TV.

Imagem: IMDb/Amazon/Divulgação.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours