Filme “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” deverá virar série de TV

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (de novo)

A tendência em adaptar clássicos segue firme e forte. Sendo assim, a NBC está desenvolvendo a adaptação para televisão do filme O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas. As informações são do TV Line.

Continua após as recomendações

O projeto é descrito como uma visão moderna do longa de Brat Pack. A proposta é de focar num grupo de amigos muito próximos que enfrentam dificuldades com suas carreiras, comprometimentos e responsabilidades da vida adulta. Para quem lembra, a produção de 1985 falava sobre um grupo de recém graduados da Universidade de Georgetown tentando ganhar a vida.

Josh Berman (Drop Dead Diva) está escalado para escrever e ser o produtor executivo da série em potencial. Essa não é a primeira vez que um canal de televisão tenta trazer o filme de volta a vida. Em 2009, a ABC colocou em desenvolvimento um projeto similar, mas não empolgou os executivos.

Continua após a publicidade

Contudo é importante lembrar ainda que não há previsão de lançamento. Muito menos se a emissora vai colocar o projeto em desenvolvimento para próxima temporada. Lembra-se também que clássicos tem funcionado para os canais da TV aberta. A ABC, por exemplo, levou ao ar especiais de All In The Family The Jeffersons, registrando boa audiência.

Relembre abaixo o trailer do clássico filme. 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours