A Million Little Things, 2ª temporada: Data de estreia, spoilers e mais

Drama familiar está voltando

É hora de repor a caixinha de lencinhos, pois A Million Little Things está voltando!

Continua após a publicidade

A primeira temporada da série seguiu um grupo de amigos de Boston enquanto eles lidavam com relacionamentos, momentos difíceis e outros alegres. Mas quando um membro morreu inesperadamente, os outros viram isso como um alerta para repensarem suas vidas. Com o final da 1 ª temporada, a grande questão do momento é: o que vai acontecer a seguir?

Se depender do que vimos no primeiro ano da série, certamente mais emoção e reviravoltas.

Confira tudo o que sabemos sobre a nova temporada de A Million Little Things.

Quando estreia a segunda temporada de A Million Little Things estreia?

No dia 04 de julho, a rede ABC confirmou que a data de estreia da nova temporada de A Million Little Things estava confirmada. Portanto, a estreia será no dia 26 de setembro nos EUA. No Brasil, a primeira temporada foi transmitida semanalmente pela Globoplay com diferença de algumas semanas. Assim, os novos episódios deverão chegar também ainda em 2019.

Quantos episódios terá a nova temporada?

A segunda temporada de A Million Little Things será maior que a primeira. De acordo com o criador da série, D.J. Nash, o segundo ano da série será composto por 19 episódios. Serão dois a mais que o ano de estréia do drama da ABC.

Na verdade, a ABC queria 22 episódios. Eu queria 18. Nos comprometemos com 19”, revelou Nash.

Além disso, o produtor explicou que defendeu essa quantidade de episódios para manter a qualidade da série:

A coisa que mais amo na nossa série é inverter papéis. Por exemplo, você acha que Katherine (Grace Park) é horrível, mas ela acaba sendo alguém que você ama. No entanto, eu não quero inverter tantos papéis a ponto de ficar sem autenticidade. Por isso que eu disse ‘Eu tenho que fazer 18!’. Eles disseram ‘E se forem 19?’, então eu disse ‘Ok!’”.

Qual será o elenco?

Basicamente, o elenco da nova temporada contará com os mesmos atores e atrizes. Logo, esperamos ver Romany Malco, Chance Hurstfield, Lizzy Greene, Stephanie Szostak, Tristan Byon, David Giuntoli, Allison Miller, Christina Moses, Grace Park, e James Roday novamente. Uma foto, da primeira mesa de leitura, já foi compartilhada pelo perfil da série.

No entanto, alguns rostos que vimos no primeiro ano não estão aí. PJ (Chandler Riggs), Ashley (Christina Ochoa) e, sim, Jon (Ron Livingston).

Em um tweet de 26 de junho, o criador da série revelou que Chandler (cujo personagem, PJ, foi revelado ser filho de Barbara Nelson no final da 1ª temporada) está programado para ser “uma grande parte” da 2ª temporada. Então, não há nada com que se preocupar. Christina também disse ao TVLine em fevereiro que “é uma aposta bem segura dizer que Ashley não está completamente fora de cena“, embora tenha confirmado que ela poderia ter ido embora por um tempo. Já a presença de Ron é um pouco incerta.

“Ele tem sido um grande parceiro nisso, então eu adoraria continuar a contar sua história“, disse DJ Nash à Entertainment Weekly após o final da primeira temporada. “Mas ele tem outra série [Loudermilk] em que ele está trabalhando, então temos que ver. Mas eu adoraria tê-lo de volta.“.

Haverá novos membros no elenco?

De acordo com o TVLine, em uma informação exclusiva, o veterano ator Jason Ritter desembarcou no elenco da segunda temporada da série. A informação é que ele estará em um arco de múltiplos episódios. Além disso, o personagem de Ritter terá uma conexão com a mãe de Maggie (Allison Miller), Patricia (Melora Hardin). Após a chegada desse “estranho” na vida de Maggie, as coisas ficarão um tanto estremecidas.

Imagem: ABC/Divulgação.

O ator trabalhou há pouco tempo na ABC, ao protagonizar a série Kevin (Probably) Saves the World, que durou apenas uma temporada. Além disso, ele atuou em quatro temporadas de Parenthood, como o namorado de Sarah (Lauren Graham). No currículo, o ator também conta com participações em Another Period, Girls, The Event, The Class Joan of Arcadia.

Quais são os spoilers da 2ª temporada?

DJ ainda não divulgou muitos detalhes das novas histórias. Entretanto, ele disse ao TV Guide que planeja “virar as cartas” completamente na história de Rome. Ele ainda afirmou que quando você acha que a história está levando a uma direção, ela vai “seguir de um jeito diferente“. Em outras palavras, quando vimos Rome pegar um número de prevenção de suicídio de um cartaz no hospital, não é exatamente o que os fãs estão esperando.

“Acho que Rome, percebendo que pode ajudar os outros que estiveram nessa situação pode ser uma ótima maneira de recuperar o controle e recuperar o poder de sua vida”, explicou DJ. “Estou animado para seguir essa história para ele. Na segunda temporada, vemos ele ajudar outras pessoas na forma como ele precisava de ajuda.”.

Resultado de imagem para rome a million little things

Rome deverá ajudar pessoas com pensamentos suicidas na segunda temporada. Imagem: ABC/Divulgação.

DJ também deu a entender a EW que a segunda temporada irá seguir:

  • O relacionamento de Roma com Gina enquanto lutam para querer coisas diferentes do casamento.
  • O relacionamento de Maggie e Gary enquanto eles navegam pelos sentimentos um pelo outro pós-câncer
  • O relacionamento de Katherine e Eddie, como o caso de Eddie com Delilah vindo à tona ou não. (No Twitter, DJ acrescentou que o enredo deste casal estará especialmente em movimento nesta temporada).
  • Mas isso não é tudo: ele diz que haverá um “mistério” completamente diferente que também irá conduzir a 2ª temporada do começo ao fim.

“Quando Jon tirou sua vida no primeiro episódio, isso se tornou o mistério que estávamos seguindo na primeira temporada“, disse ele à EW. “Já começamos a criar uma história para a segunda temporada. Os espectadores podem não estar cientes de que eles já estão expostos a essa história, mas ela já está lá e, à medida que entramos na segunda temporada, há uma nova coisa a ser seguida. Uma questão que não está relacionada ao suicídio de Jon.”.

O que é? Só o tempo nos dirá!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours