O que assistir, em tempos de quarentena?

o que assistir na quarentena

Confira dicas do que assistir, em tempos de quarentena

Em tempos de quarentena, tem gente que fica obcecada! Só quer ver filmes sobre o fim do mundo, sobre vírus que assolam o planeta, sobre apocalipse zumbi, sobre realidades parecidas com a que o planeta está vivenciando neste momento. Já outros querem fugir exatamente de tudo isso, e se pergunta o que ver para fugir da realidade.

Se você quer descansar a mente de tudo o que tá acontecendo, seus problemas acabaram. Conheça algumas séries engraçadas ou descomplicadas que vão te fazer se esquecer de tudo o que o mundo precisa enfrentar e voltar a acreditar que a vida pode ser mais simples e fácil.

Portanto, se liga na listinha e mergulhe fundo na positividade!

God Friended me

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

O que fazer se Deus quiser se tornar seu amigo no Twitter? Aceitar esta amizade inusitada ou permanecer na descrença?  Quem ama ver filmes motivacionais, sobre fé e perseverança, não pode perder! Além disso, alguns episódios são emocionantes, independente da crença de cada um.

Gilmore Girls

Imagem: Divulgação

Ela teve um pequeno revival, há 3 anos, e fez toda a internet só falar sobre ela. Serie do final dos anos 90, que mostra a convivência entre uma mãe solteira e sua vida adolescente, numa pequena e adorável cidadezinha norte americana. Portanto, se você quer dar boas risadas do cotidiano, é esta a sua chance!

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes.

Will & Grace

Imagem: Divulgação.

Uma das primeiras séries com protagonistas gays, ela conta a historia da amizade entre uma design de interiores e um advogado. Os personagens secundários são até mais saborosos e engraçados que os protagonistas, roubam a cena em inúmeros momentos. Ela voltou, há 3 anos, e vai finalizar agora, na 11ª temporada.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes.

A Feiticeira

Imagem: Divulgação.

Clássico show televisivo dos anos 60, ela continua engraçada e atemporal. Mostra a vida de uma bruxinha boa que se casou com um humano típico, retrato do seu tempo.  As aventuras do casal Stevens fazem sucesso até hoje e voltou a ser exibido pela TV fechada recentemente.

 

That’s 70 Show

Imagem: Divulgação.

Um grupo de amigos cresceu durante os anos 70 e nada que seja clichê desta época escapou, principalmente as famosas calças boca de sino. Dê muita risada com a galera, inclusive com o agora astro Ashton Kutcher, um dos atores que despontaram para a fama com o programa.

 

Sherlock

Imagem: Divulgação.

Foi este programa que fez do ator Benedict Cumberbatch um astro. Nela vemos a amizade entre o famoso detetive inglês e seu parceiro de sempre, Watson. Realizada pela BBC de Londres, ela é toda ambientada na terra da rainha, com roteiros inteligentes e poucos episódios. Não tem como não gostar deste maluco adorável.

 

Sex and the city

Imagem: Divulgação.

Um grupo de mulheres nova-iorquinas vive sua amizade, sexualidade e modernidade com toda intensidade. A série foi revolucionária em seu tempo, mostrou um protagonismo feminino pleno em uma época em que isso ainda não era tão comum. Dá até pra se chocar com alguns episódios.

 

Mandalorian

Imagem: Divulgação.

Esta série surpreendeu os fãs de Star Wars e fez muita gente que nem gostava tanto assim do universo criado por George Lucas se apaixonar por um pequeno ser, da mesma espécie que o mítico Yoda. De repente, todo mundo só falava sobre a pequena criatura, surpreendendo até mesmo a Disney, empresa produtora da ótima história sobre um mercenário intergaláctico “do bem”.

Fuja dos dramas, dos filmes sobre distopias, das séries médicas, saia da angústia e da depressão. Prefira a leveza e seja feliz, nem que seja durante 30 minutos ao dia. Vai fazer bem pra tua saúde mental! Mergulhe nos streamings, nos canais abertos e fechados, apele até pros sites alternativos, o importante é se divertir!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours