O Sucessor, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

O Sucessor vai realmente ganhar terceira temporada na NETFLIX? Respondemos!

O Sucessor 3 temporada

O Sucessor se tornou um dos maiores sucessos na plataforma da Netflix. Mas já faz algum tempo que os fãs esperam notícias sobre a terceira temporada.

Continua após publicidade

Mas agora, a espera acabou. Pois a Netflix finalmente definiu o destino da série.

Continua após a publicidade

Renovação

Em 2018, a primeira temporada arrebatou o público e tornou-se a série espanhola mais vista daquele ano. Em 2020, os números não são os mesmos, os tempos mudaram, mas ainda estão acima da média. Na época, da Mediaset, eles estavam cautelosos com os resultados que finalmente os acompanham.

Continua após publicidade

A respeito de uma terceira temporada de O Sucessor, o roteirista Aitor Gabilondo esclareceu que a sua intenção é que a série espanhola termine finalmente na sua segunda edição. “Salvo um milagre, a série terminará na segunda temporada”, disse o showrunner.

Logo, até o momento, não há qualquer intenção de continuar o Sucessor.

Continua após publicidade

Igualmente, sobre a possibilidade de spin off, o Diretor-Geral da Mediaset Conteúdo, Manuel Villanueva, disse ao El Español:

“Esta é uma história amarrada. É uma história de uma saga que teve um final retumbante. E desde o início pensei que terminaria aí. Examinando algumas pessoas, dá para ver. Nunca digo nunca. Mas digo que agora, não estamos pensando”.

O Sucessor 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia

Nunca diga nunca, já é algo. Mas mesmo assim, a Netflix não pensa em retomar O Sucessor por agora. Logo, existindo a possibilidade de mais episódios, não espere uma terceira temporada antes de 2023. Mas obviamente que, até o momento, isso não passa apenas de especulação.

Com o próprio criador disse, não há qualquer intenção de continuar a série por agora.

Em entrevista à Rádio Mitre , José Coronado , o ator que interpretou o temível Nemo Bandeira, foi honesto sobre o assunto e confessou que ele mesmo pediu aos roteiristas que terminassem aquela história após a morte de seu personagem: “É errado eu dizer isso porque eu era o personagem de Nemo. Existem outras séries onde você pode mudar o protagonista. Aqui era Nemo e sua família. Sem Nemo, ficaria difícil.”

Trama envolvente

Na primeira temporada de O Sucessor, série espanhola criada por Aitor Gabilondo (“O Príncipe”), Nemesio ‘Nemo’ Bandeira (José Coronado) descobriu que tinha Alzheimer e foi obrigado a procurar um herdeiro digno de estar presente na frente de todas as suas empresas. Como consequência, seus familiares se envolveram em uma luta acirrada que acabou revelando muitos segredos familiares sobre a origem de sua fortuna e sua relação com o tráfico de drogas.

Mario Mendoza (Álex González), afilhado de ‘Nemo’, foi um dos personagens que tentou ser o único herdeiro, mas por não carregar o sangue da Bandeira foi descartado, a tal ponto que no final do primeira parcela, sem saber se ele agiu conscientemente, ‘Nemo’ o empurrou de um penhasco e foi dado como morto… até a estreia da segunda temporada.

Em 2018, a primeira temporada arrebatou o público e, além disso, tornou-se a série espanhola mais vista daquele ano. No entanto, em 2020, os números não foram os mesmos, mas ainda estavam acima da média. Na época, da Mediaset, eles estavam cautelosos com os resultados que finalmente os acompanham.

Leia também: Netflix finalmente estreia 2ª temporada de Control Z

E então, você gostaria de uma terceira temporada de O Sucessor? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.