Início Especiais Guerra de Vizinhos, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Guerra de Vizinhos, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Guerra de Vizinhos.

Guerra de Vizinhos 2 temporada
Continua após publicidade

Guerra de Vizinhos é uma série que estreou no catálogo da Netflix. A atração é uma série de comédia mexicana que gira em torno de duas famílias que estão em pólos opostos.

Quando as matriarcas das duas famílias entram em uma briga após um incidente, mal sabem elas que vão acabar morando ao lado uma da outra em um bairro nobre. A série tem criação de Carolina Rivera e Fernando Sariñana, e chegou na Netflix em 07 de julho de 2021.

Além de ser totalmente divertida, a série aborda alguns temas bastante relacionáveis. O tema oportunidade e esforço para melhorar a qualidade de vida é o fator impulsionador da história.

Continua após publicidade

Então, depois de curtir a primeira temporada, os fãs estão perguntando se haverá mais. Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe todas as informações oficiais.

Renovação e Data de Estreia

A primeira temporada de Guerra de Vizinhos estreou na Netflix no dia 07 de julho, com oito episódios de 30 minutos. Já sobre a segunda temporada, eis o que sabemos…

Continua após publicidade

A Netflix confirmou a segunda temporada da série, com data de estreia para o dia 17 de junho de 2022. Neste dia, todos os episódios da segunda temporada estarão disponíveis.

guerra de vizinhos 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem voltará?

Os principais membros do elenco da série são Vanessa Bauche (Leonor) e Ana Layevska (Silvia). Outros atores incluem Mark Tacher (Ernesto), Sara Isabel Quintero (Dolores), Marco León (Diego), Pascacio López (Genaro) bem como Loreto Peralta (Crista).

Continua após publicidade

Além disso, Elyfer Torres (Tere), Christian Vazquez (Tomás) e Armando Said (Pablo) também desempenham personagens centrais.

Continua após publicidade

Com a Netflix renovando a série para uma segunda temporada, podemos esperar ver a maioria desses rostos novamente, embora alguns novos atores possam se juntar ao elenco.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na primeira temporada, Silvia tenta obrigar Leonor a vender a casa para ela. A família de Leonor não pode mais morar no bairro chique e Silvia quer que eles morram. Enquanto as duas mulheres estão ocupadas lutando, outros membros de suas respectivas famílias se aproximam.

Imagem: Divulgação.

Nos momentos finais da temporada, Ernesto e Genaro fecharam a porta para Silvia e Leonor enquanto as duas famílias iam morar juntas. Eles sugerem que as duas mulheres fiquem separadas na casa de Silvia, que está inundada com água de esgoto.

Se houver uma segunda temporada, seria interessante ver como as coisas mudam entre Silvia e Leonor. Embora não gostem uma da outra, é inegável que vivem em uma bolha própria. Isso foi claramente apontado por ambas as famílias. Como os López e os Espinozas são obrigados a morar na mesma casa, as coisas podem ficar ainda mais dramáticas.

Leia também: 17 despedidas que marcaram as 17 temporadas de Grey’s Anatomy

E então, você gostaria de uma segunda temporada de Guerra de Vizinhos? Assim que a Netflix confirmar, nós atualizaremos essa matéria.

Aproveite, e deixe suas impressões nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.