One Day At a Time é resgatada pela Pop TV e terá quarta temporada

Séries canceladas pela Netflix sem final

One Day at a Time REVIVE!

Cancelada pela Netflix após três temporadas, One Day At a Time foi revividapara mais um ano pela Pop, canal a cabo que pertence à CBS Corporation. As informações são do The Hollywood Reporter.

Continua após as recomendações

A comédia retornará ao ar em 2020 com treze novos episódios no Pop e mais tarde na CBS. Curiosamente, a emissora aberta foi quem exibiu a versão original da série já há mais de quarenta anos. “O quão incrível é estar envolvido com essa série de tamanha significância cultural ao mesmo que nos diverte,” disse o presidente da Pop TV,  Brad Schwartz, em nota à imprensa.

“Se Schitt’s Creek nos ensinou alguma coisa é que amor e generosidade sempre vencem. Pop é agora a casa de duas das comédias mais adoradas e elogiadas da televisão. Trazendo ainda mais conteúdo de qualidade pra gente. Não poderíamos estar mais orgulhosos em continuar contando essas histórias de aceitação e diversidade que colocam um sorriso no nosso rosto,” completou.

Continua após a publicidade

O resgate é mais um feito e tanto da Sony TV. A produtora é responsável por fazer com que suas séries desafiem a morte diversas vezes. Seja com TimelessFriday Night Lights, Drop Dead DivaCommunity, assim como DamagesThe Killing e entre tantos outros. A renovação traz um momento único onde uma série cancelada da Netflix encontra sobrevida além da plataforma.

Além de Schitt’s Creek, um importado do Canadá, a programação da Pop TV limita-se a reprises de séries da CBS. Assim como telenovelas da emissora e exibições do Big Brother.

Leia mais: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours