Only Murders in the Building é renovada para 3ª temporada

Segunda temporada não será o fim: Hulu confirmou que renovou Only Murders in the Building para terceira temporada.

Only Murders in the Building season 3
Imagem: Divulgação.

Isso merece celebração e champanhe. O Hulu confirmou nesta segunda, 11, que renovou Only Murders in the Building para uma terceira temporada. (via TVLine)

A notícia da renovação chega apenas três episódios depois da estreia do segundo ano, que contará com dez episódios. Dessa forma, o final de temporada está previsto para ir ao ar em 23 de agosto. Aqui no Brasil, a série tem exibição semanal pelo streaming do Star+.

Renovação de Only Murders in the Building

Only Murders in the Building season 3
Imagem: Divulgação.

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa do nosso ardósia”, disse o presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment, Craig Erwich, em um comunicado.

PUBLICIDADE

Leia também: Only Murder in the Building, 2ª temporada: as melhores teorias

“Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem bastante original são uma marca registrada e uma prova de [produtores executivos] Dan [Fogelman], John [Hoffman], Steve [Martin], Marty [Short] e Selena. trabalho [de Gomez]. Somos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

2ª temporada está empolgante!

No final da 1ª temporada de Only Murders in the Building, Charles, Oliver e Mabel foram presos pelo assassinato do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger. Na 2ª temporada, os detetives amadores se encontram em uma corrida para desmascarar o assassino de Folger. Durante a qual surgem várias complicações infelizes. Então, não apenas eles foram publicamente implicados, mas agora são objetos de um podcast concorrente, de Cinda Canning, Only Murderers in the Building.

Além de Martin, Short e Gomez, o elenco da segunda temporada inclui Cara Delevigne como Alice Banks, bem como Shirley MacLaine que faz a mãe de Bunny, Leonora. E ainda, Amy Schumer como uma versão ficcional de si mesma (e a atual ocupante da cobertura que anteriormente pertencia a Sting).

E então, o que você achou da novidade?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.