Outer Banks confirma excelente novidade da 2ª temporada

Outer Banks 2 temporada

Segunda temporada confirma novidades!

Outer Banks estreou no ano passado na Netflix, e rapidamente virou um fenômeno. Não para menos, desde então, os fãs ficaram criando teorias e discutindo os próximos passos da popular série.

Continua após publicidade

E diante da demora das gravações, os novos episódios não tinham previsão de estreia na Netflix. Mas agora, Outer Banks confirmou uma excelente novidade para seu público.

Continua após a publicidade

A história segue um adolescente, John B, enquanto ele e seus três melhores amigos procuram um tesouro que pode estar relacionado ao desaparecimento do pai do protagonista, há muito tempo. Situado na bela, mas severamente dividida em classes, região das ilhas de Outer Banks da Carolina do Norte, a série da Netflix deixou todos extasiados. Isso tudo com suas reviravoltas, drama romântico e estética praiana.

Continua após publicidade

A grande novidade

Felizmente, os fãs não terão que esperar muito, pois, de acordo com a Teen Vogue, Outer Banks oficialmente terminou as filmagens da segunda temporada.

E isso significa que, em breve, os novos episódios estrearão.

Continua após publicidade

Estrelas da série, incluindo Chase Stokes, que interpreta John B, e Jonathan Daviss, que interpreta Pope, postaram nas redes sociais sobre o encerramento da 2ª temporada.

Ambos expressaram uma mistura de grande gratidão ao elenco e equipe, entusiasmo pelos fãs em assistir o que está por vir, e amor e respeito pela ilha de Barbados, onde parece que eles gravaram a maior parte da próxima temporada.

Logo, os fãs podem comemorar!

Mas ainda não há uma data de estreia acertada. Como geralmente o processo de pós produção demora alguns meses, incluindo para editar e montar toda a temporada, esperamos que a segunda temporada de Outer Banks estreie apenas no segundo semestre de 2021. Quem sabe, em agosto. Mas isso é apenas um palpite nosso.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, certamente te atualizaremos. Por isso é bom você ficar ligado aqui no nosso site, e também nas nossas redes sociais (@mixdeseries).

Outer Banks 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Os episódios finais da primeira temporada de Outer Banks revelaram que o pai de Sarah, Ward, matou acidentalmente Big John. Eles eram companheiros de equipe na busca pelo tesouro do Royal Merchant.

Quando Big John finalmente rastreou a localização do tesouro escondido, os dois homens discutiram como eles iriam dividi-lo. Furioso por não ter recebido a parte do tesouro que ele acha que merecia, Ward acidentalmente matou Big John. Ward recolheu o tesouro e escondeu-o na ilha. Então, John B e seus amigos finalmente encontram o tesouro e descobriram o segredo de Ward.

Ward recupera rapidamente o tesouro e pretende enviá-lo em um avião de carga para as Bahamas para mantê-lo em segurança. Mas quando o avião está prestes a decolar, John B e seus amigos confrontam Ward com a xerife.

O filho de Ward atira fatalmente na xerife, e o avião consegue decolar com o ouro. O assassinato é atribuído a John B. Enquanto os policiais o estão caçando, ele e Sarah escapam em um barco durante uma grande tempestade. No entanto, o navio afunda e todos acreditam que eles estão mortos.

Mas outro navio encontra o jovem casal e os apanha. Aquele navio está indo em direção às Bahamas, que é exatamente onde eles precisam estar.

Dessa forma, acreditamos que a segunda temporada irá começar exatamente deste ponto. Sim, teremos fortes emoções.

E então, você está animado para a segunda temporada de Outer Banks? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.