Outlander revela retorno da 6ª temporada, mas fãs não gostam

Outlander confirmou retorno para a 6ª temporada

A sexta temporada de Outlander finalmente revelou suas imagens iniciais, que mostram o romance de Claire e Jamie continuando na colonial Carolina do Norte. No entanto, ela também trouxe algumas notícias que não animaram muito os fãs.

Continua após publicidade

A série dramática Starz, com base nos romances de fantasia histórica mais vendidos de Diana Gabaldon, tem sido um grande sucesso desde sua estreia em 2014.

Continua após a publicidade

Na sexta temporada, Outlander continuará com Caitriona Balfe e Sam Heughan interpretando os protagonistas Claire e Jamie, e liderando um grupo que inclui Sophie Skelton e Richard Rankin.

Continua após publicidade

Situado principalmente na Escócia de meados do século 20 e meados do século 18, Outlander segue as viagens no tempo muitas vezes perigosas e ocasionalmente românticas de Claire Randall/Fraser. A série, aliás, atraiu algumas comparações culturais com Game of Thrones em seus primeiros episódios. Principalmente por ambos apresentarem estilos históricos europeus semelhantes e, além disso, serem adaptações de romances de fantasia populares.

No entanto, o foco da série é muito diferente, centrado na relação especial entre Claire e seu amante do século 18, Jamie Fraser.

Continua após publicidade

As novidades

Outlander retornará para sua sexta temporada somente em 2022. Esse atraso significativo aconteceu devido à demora para retomar as gravações.

Além disso, outra notícia que desagradou os fãs foi que a sexta temporada será bem menor que as anteriores. Ao contrário dos 13 habituais (ou 12, da 5ª temporada), a sexta temporada contará com apenas 8 episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O TVLine divulgou as primeiras fotos da sexta temporada de Outlander, dando uma ideia do que está por vir. A nova temporada, que adaptará o sexto romance, A Breath of Snow and Ashes, mostra Claire e Jamie continuando a construir uma vida na Carolina do Norte nos dias que antecederam a Revolução Americana.

“A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou”, diz a sinopse oficial. “…quando você se torna um forasteiro ou um ‘estrangeiro’, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.”.

Abaixo, temos as imagens da sexta temporada.

Imagem: Divulgação
Outlander 6 temporada
Foto Divulgação.
Outlander 6 temporada
Imagem: Divulgação

O que vem por aí

A quinta temporada de Outlander se baseou no romance The Fiery Cross e exibiu seu final de temporada em maio de 2021.

Isso deixará uma pausa de aproximadamente dois anos entre as temporadas 5 e 6, que atrasou devido às restrições de segurança impostas para as filmagens.

No entanto, o Starz já encomendou uma sétima temporada que voltará a contar com regulares 12 episódios. Além disso, ela se baseará no livro An Echo in the Bone dando sequências às histórias que a sexta temporada contará.

No entanto, caso a série seja fiel ao livro, a sétima temporada deverá mostrar Claire e Jamie em ação durante a Revolução Americana.

Igualmente, se o Starz pretender adaptar todos os livros de Outlander, ainda haverá muito conteúdo para explorar. O oitavo e mais recente livro Written in My Own Heart’s Blood foi lançado em 2014, mas um nono livro está programado para sair nas livrarias em novembro de 2021, intitulado Go Tell The Bees That I Am Gone.

Em teoria, dessa forma, Outlander poderá continuar a contar a história de Claire e Jamie, enquanto houver mais livros sendo lançados.

E então, você está animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.