Paciente com câncer emociona Simon Cowell no America’s Got Talent

Cantora com apenas 2% de chance de sobrevivência emocionou a todos.

Americas Got Talent Nightbirde
Ima

A nova temporada do America’s Got Talent já começou nos Estados Unidos e, enquanto a temporada 2021 não chega aqui no Brasil, nós vamos curtindo algumas apresentações através das redes sociais.

Continua após publicidade

Na semana passada, uma apresentação em especial chamou a atenção do público: a da cantora Nightbirde. Seu nome real é Jane Marczewski, e ela emocionou Simon Cowell com a sua voz e sua trajetória.

Continua após a publicidade

Nightbirde também emocionou o público com sua fé, uma vez que ela possui câncer nos pulmões, coluna e fígado. Mas o que mais encantou os jurados, além de sua linda voz, foi a vontade de viver e positividade que a cantora de apenas 30 anos passou na apresentação.

Continua após publicidade

Ela afirmou que não trabalha há algum tempo, devido à sua condição. Mas chegou a liderar um grupo de oração, além de cantar na igreja a qual faz parte.

Pouco depois de se apresentar e ter seu resultado, Nightbirde afirmou que ela tem apenas 2% de chances de sobreviver à doença. Mas ela se mantém positiva. “Dois por cento não é zero por cento. Dois por cento é alguma coisa, e gostaria que as pessoas soubessem, o quão incrível isso é.”.

Continua após publicidade

Canção original

Nightbirde também apresentou uma canção original que se chama “It’s Ok” e que conta um pouco de sua trajetória.

Ela tinha dúvidas sobre a carreira musical e resolveu fazer uma pausa. Mas foi quando retomou a este universo musical que acabou descobrindo seu câncer em estágio 3, em 2017.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Mas em nenhum momento ela utilizou sua doença como ponto alto da sua passagem pelo America’s Got Talent. Aliás, ela só acabou revelando sua condição após os jurados lhe perguntarem.

A cantora, aliás, deixou claro seu desejo de que as pessoas vejam “além das coisas ruins” que aconteceram com ela.

Na canção, ela também passa a mensagem de que “Você não pode esperar até que a vida não seja mais difícil antes de decidir ser feliz.”.

Em uma publicação no Liberty Jornal, os fãs ficaram sabendo outros detalhes de sua luta. Seu ex-marido, por exemplo, a abandonou quando os médicos achavam que ela tinha apenas seis meses de vida.

Botão dourado do America’s Got Talent

Não para menos, Nightbirde alcançou o cobiçado botão dourado, de Simon Cowell. Na temporada, cada jurado tem direito de usar apenas uma vez o botão, que manda o candidato da audição direto para os shows ao vivo.

E, depois de se emocionar, Simon não teve dúvidas em apertar o botão, emocionando a cantora. Aliás, ele terminou o momento dando um profundo abraço na concorrente.

No Brasil, a temporada 2021 do Americas Got Talent ainda não estreou. O Mix de Séries procurou o Canal Sony, que confirmou que a temporada estreará por aqui no dia 16 de agosto.

Leia também: Ator de Manifest faz apelo à Netflix após cancelamento

E então, o que você achou da apresentação? É fã do programa? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.