Pacto Brutal faz internet reagir a morte de Daniella Perez
Morte de Daniella Perez está deixando a internet fervorosa, 30 anos depois, por causa do documentário Pacto Brutal.
Pacto Brutal, o documentário sobre a morte de Daniella Perez no HBO Max está deixando a internet fervorosa, mesmo depois de dias de estrear completo no streaming.
Prova disso é que, até a data desta publicação, o nome de Daniella Perez, e de Pacto Brutal, vem figurando nas principais discussões e tópicos das redes sociais.
O caso, que aconteceu em 1992, repercutiu em toda mídia na época. Mas a questão é que muitos desses usuários que estão discutindo o documentário de Daniella Perez neste momento, na verdade, não eram nascidos na ocasião da morte da atriz. Por isso, muitos estão ficando chocados com o caso. E, da mesma forma, conhecendo de fato a filha de Glória Perez, e o seu assassino, que fazia também a novela junto com Daniella.
Como a internet está reagindo a morte de Daniella Perez?
Na internet, a morte de Daniella Perez está ganhando repercussão a ponto de parecer que o caso aconteceu há pouco tempo.
No Twitter, muitos fãs estão exaltando não só a qualidade de Pacto Brutal, como também a intensa história que o documentário da HBO se pretende a contar. Além disso, o alcance da série está tão alto que, de acordo com publicações, se tornou campeão de venda até em camelô.
Os comentários que o Mix de Séries selecionou mostra que o público está fomentando diversas discussões em torno do caso, incluindo a morte em si de Daniella Perez, mas também as falhas da justiça brasileira. Algo que o documentário também mostra, apontando como Glória Perez lutou para mudanças nos anos seguintes a morte da atriz.
Pacto Brutal conta a história da morte de Daniella Perez
Pacto Brutal serve para contar uma versão “definitiva” da morte de Daniella Perez. Esta, uma atriz que estava no auge em 1992, quando fazia a Yasmin da novela De Corpo e Alma, de autoria de sua mãe, Glória Perez.
Leia também: Pacto Brutal: por que Guilherme de Pádua matou Daniella Perez?
Ela acabou morta, à punhaladas, pelo seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, que vivia o par romântico dela na novela, o Bira. A motivação, de acordo com o que o documentário explora, originou-se de ciúmes da esposa de Guilherme, Paula Thomaz. Bem como uma psicopatia de Pádua, que queria crescer na carreira e se viu em escanteio quando seu personagem começou a se afastar do de Daniella Perez.
Então, ele passou a perseguir a atriz, para que ela tentasse reverter a história com a mãe. Mas Pádua acabou tirando a vida de Daniella em um ato cruel, junto com com sua esposa.
Tanto Pádua quanto Paula cumpriram