Peaky Blinders: 6ª temporada confirma volta de personagem

Peaky Blinders 6 temporada confirma volta de personagem

Personagem vai retornar nos episódios finais

A BBC já está filmando aquela que será a sexta – e última – temporada de Peaky Blinders. Com isso, algumas informações oficiais já estão pipocando na internet.

Continua após publicidade

E, agora, algumas fotos oficiais também estão aparecendo através do perfil oficial da série. A mais recente foto postada, portanto, confirma o retorno de um importante personagem para a história.

Continua após a publicidade

Estamos falando de Oswald Mosley. A foto, divulgada pelo perfil Peaky Blinders Oficial, mostra um vislumbre do ator Sam Claflin como o icônico personagem. Da mesma forma, o próprio Claflin repostou a foto em suas redes sociais.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/CLuJouJg73Z/

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Sam Claflin, estrela de Jogos Vorazes, se juntou a série na quinta temporada, com Oswald fazendo amizade com Tommy no mundo da política. No entanto, a nova imagem de Oswald é enigmática. Ele aparece sentado em um quarto escuro, vestindo um terno, enquanto olha fixamente para algo – ou alguém – que não vemos.

Fãs reagiram

O personagem se baseia numa figura histórica real, que se tornou líder da União Britânica de Fascistas, na década de 1930.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Vários fãs expressaram seu entusiasmo com a performance de Sam no papel. “Sam Claflin foi tão bom quanto Oswald Mosley na última série. Desempenho brilhante”, disse um fã.

“Eu já tinha a sensação de que ele voltaria. Quero a sexta temporada agora”, afirmou outro.

No início deste mês, a BBC lançou um primeiro vislumbre sobre uma nova personagem em Peaky Blinders, com a estrela Amber Anderson assumindo o papel misterioso. Embora pouco se saiba sobre o envolvimento de Amber com a família Shelby, no ano passado, o escritor de Peaky Blinders, Steven Knight, disse que uma personagem feminina se juntaria ao programa que “daria a Tommy uma corrida pelo seu dinheiro”.

Estamos intrigados!

Final da série

As gravações da sexta temporada foram retomadas em janeiro, após quase um ano de atraso. Inicialmente, estava prevista para acontecer no começo de 2020. Além disso, o roteirista Steven Knight comentou a decisão da BBC de acabar com a série na sexta temporada, em vez de ser na sétima como havia sido planejado anteriormente.

Inicialmente, a série contaria com sete temporadas. Todos os atores, inclusive, já tinham contrato para o sétimo ano. No entanto, especula-se que a atual situação mundial tenha feito o canal voltar atrás e, com isso, encerrar a produção na sexta temporada.

“‘Peaky’ está de volta e com força total. Após o atraso de produção forçado, devido à pandemia, encontraremos a família em perigo extremo. Além disso, as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e, da mesma forma, temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma.

Peaky Blinders Tommy vai morrer
Imagem: Divulgação.

Sucesso

Peaky Blinders foi ao ar pela primeira vez na BBC Two em 2013 e cresceu para se tornar um dos maiores sucessos da emissora britânica exterior. A série fez a transição para o canal principal BBC One durante a 5ª temporada em 2019. Além disso, ela ganhou os olhos do público ao ser lançada mundialmente no catálogo da Netflix.

A sexta temporada ainda não tem previsão de estreia.

E então, você está animado com este retorno? Ansioso pelos novos episódios de Peaky Blinders? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.