Penny Dreadful: City of Angels ganha data de estreia e trailer de encher os olhos

Penny Dreadful - City of Angels (1)

Durante o painel da Showtime na turnê de inverno da Associação de Críticos de Televisão nesta segunda-feira (13), o canal anunciou a data de estreia de Penny Dreadful: City of Angels e também lançou um trailer de encher os olhos. As informações são do TV Line.

Continua após a publicidade

Com previsão de estreia nos Estados Unidos é para segunda-feira, 26 de abril, a série explora o que acontece quando um espírito descende sob Los Angeles em 1938 em meio a tensão e política. Ainda de acordo com a sinopse oficial, “quando um homicídio choca o Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto), ele e seu parceiro de corporação, Lewis Michener (Nathan Lane), se veem numa complexa história que mistura a cultura hispano-americana, o crescimento do nazismo e a popularização das rádios gospel”. 

O elenco ainda é composto por Natalie Dormer, Rory Kinnear, Piper Perabo, Kerry Bishé e Jessica Garza (The Purge). Adam Rodriguez, Brent  Spiner e Lin Shaye farão participações recorrentes. No Brasil, a série original, Penny Dreadful, foi exibida pela HBO, mas está disponível no streaming pelo globoplay.

Mas. Porém. Contudo. Outrossim. Mas. Porém. Contudo. Outrossim.

Mas. Porém. Contudo. Outrossim. Penny Dreadful: City of Angels. Mas. Porém. Contudo. Outrossim. Mas. Porém. Contudo. Outrossim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours