Personagem de Chicago Med tem fim trágico e se mata na 5ª temporada
Personagem de Chicago Med acaba tendo fim trágico na estreia da quinta temporada. Matéria contém SPOILERS que revela o enredo da trama.
Fim trágico para personagem em Chicago Med
Parece que a bruxa anda solta pelo lado da franquia Chicago, incluindo a série Chicago Med. Com a estreia das novas temporadas nos EUA pela NBC, a internet ficou recheada de spoilers, incluindo a da morte impactante de um personagem.
Portanto, a partir de agora, traremos spoilers EXCLUSIVOS da estreia da quinta temporada de Chicago Med. Siga por sua conta e risco.
Personagem se mata em estreia da temporada
Os espectadores de Chicago Med ficaram chocados com o fim dado a uma das personagens da série. Na estreia da quinta temporada a Dra. Bekker acaba confessando a Connor que ela matara seu pai. Logo depois, a personagem pega um bisturi e corta a própria garganta. Connor tenta salvá-la, em vão. A personagem acaba enfrentando esta morte trágica. Devido a isso, o Dr. Rhodes resolve deixar o Chicago Med, uma vez que o local traz lembranças dolorosas para ele.
Em outra trama aguardada pelos fãs, Natalie sobrevive. No entanto, acaba aparecendo com um anel de noivado no dedo colocado por Philip. O moço inventa que eles ficaram noivos, uma vez que a médica está com lapso de memória.
Morte em Chicago Fire
A estreia das novas temporadas da Franquia Chicago também foi marcada por mortes em Chicago Fire. Um personagem original acabou morrendo, devido a complicações de um incêndio que marcou o fim da 7ª temporada. Agora, a morte deverá trazer desdobramentos que atingirá não só o drama dos bombeiros como também os outros dois spin-offs. (Leia aqui a matéria com as informações sobre a morte em Chicago Fire).
E você, o que achou das mortes das novas temporadas da franquia Chicago?
No Brasil, os episódios chegam pelo Universal Channel em novembro.