Personagem de Emily em Paris é eleito o pior na 2ª temporada

Fãs de Emily em Paris estão furiosos com comportamento de personagem, que elegeram como o "pior" da 2ª temporada na Netflix.

Emily em Paris 2 temporada

Emily em Paris estreou sua segunda temporada na Netflix após a espera de pouco mais de um ano. No entanto, alguns fãs não estão muito satisfeito com a nova leva de episódios.

Embora muitos fãs ainda amem as aventuras da personagem de Lilly Collins pelas ruas de Paris, existe um personagem em específico que vem sendo alvo de muitas críticas.

Estamos falando de Gabriel, que os fãs vêm atacando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Fãs de Emily em Paris elegem Gabriel como pior personagem

Se existe algo que definitivamente está dividindo os fãs de Emily em Paris em Paris é o comportamento do personagem Gabriel. Prova disso é que ele virou o assunto de um tópico no fórum Reddit, em que um fã destacou que ele é o “pior personagem” da 2ª temporada. Diante da discussão muitos fãs mostraram apoio e concordaram que Gabriel simplesmente estragou esta parcela de episódios.

Leia também: Emily em Paris, final da 2ª temporada explicado e resumo

Em grande parte, o apontamento dos fãs de Emily em Paris sobre Gabriel é a forma com que ele trata Camille. E não especificamente o fato dele ter dormido com Emily.

Ele passou 5 anos em um relacionamento com ela, mas decide voltar para a Normandia sem pensar em como Camille seria afetada. Ele nem mesmo discutiu isso com ela antes de decidir. Qualquer cara que queira um futuro com você não faz isso, eles discutem opções com você e o que vai funcionar melhor para o relacionamento. Gabriel mostrou que não tem planos de ter Camille em seu futuro, independentemente de Emily já ter aparecido em sua vida.

Além disso, quantos anos eles têm? Após 5 anos de namoro, por que Gabriel não pediu a Camille em casamento? Eles não moravam juntos, e como Emily poderia usar o chuveiro de Gabriel na primeira temporada, não saber que ele tem uma namorada. Então, obviamente, Gabriel manteve Camille à distância durante todo o relacionamento. Estou brava em ver Camille aceitar isso. Ela merece muito mais.“, disse o fã que criou o tópico.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Respostas em apoio mostraram que grande parte não gostou de Gabriel na nova temporada

Então, prontamente, muitos fãs de Emily em Paris discutiram o posicionamento de Gabriel na série.

“Eu pessoalmente concordo com os dois possuindo sua parte no relacionamento de merda. MAS!!! Acho que a questão é que ela sempre gostou mais dele e ele gostava de trabalhar e viver. Quero dizer, a família dela oferece dinheiro, ele diz não apenas porque é um laço para sempre que ele claramente não pretendia continuar.”, respondeu um fã.

Leia também: Emily em Paris, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

“A maioria das mulheres não se responsabiliza. É por isso que vão de Judas ao Futuro. Você precisa avaliar o que fez de errado ou permitido e certifique-se de lidar com esse erro em seu próximo relacionamento. Mesmo que você queira apenas uma união estável ou um relacionamento, esse parceiro precisa te querer de volta e saber que há consequências se ele fracassar.”, destacou um segundo.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Outro fã, no entanto, atribuiu seu comportamento por causa da “pobre escrita da série”.

“Acho que ele é um personagem muito mal escrito, infelizmente. Como o personagem principal da história, eu esperaria que os escritores colocassem mais energia para realmente fazê-lo assim.”, reclamou o fã.

E então, vocês concordam que Gabriel se tornou o pior personagem da série?

Todos os episódios de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.