Pesquisa aponta que personagens de La Casa de Papel o público acha mais sexy

Imagem: Antena 3/Divulgação

Pesquisa foi realizada por site de relacionamentos extraconjugais… 

Após o grande sucesso de La Casa de Papel, que resultou na renovação da série para uma terceira parte, um dos principais sites de relacionamentos extra-conjugais – o Ashley Madison – realizou uma pesquisa inusitada (via Veja SP).

A partir de uma entrevista com seus membros, eles montaram um ranking para descobrir com qual destes personagens eles gostariam de ter um caso. Isso mesmo que você leu.

O mais engraçado – ou interessante, foram as classificações do público, que mostraram quem eles acham mais sexy na trama que aborda um assalto à Casa da Moeda da Espanha.

Continua após a publicidade

Com o público feminino deu empate: Rio (Miguel Herrán) e Professor (Álvaro Morte) dividiram a preferência das mulheres com 26%. A diretora de comunicações do site de Ashley Madison, Isabella Mise, destaca que a divisão fica entre a juventude de Rio e o amadurecimento e inteligência do Professor.

Já os homens se dividiram de uma forma mais clara: 40% preferem a Monica (Esther Acebo), a amante de Arturito (Enrique Arce). E o mais interessante: é que o segundo lugar é ocupado por Ángel (Fernando Soto), o policial que sofre de amores pela Inspetora Raquel (Itziar Ituño). O “ursão” levou 15%.

Confira a lista completa e descubra com quem do elenco de La Casa de Papel os “traidores” gostariam de ter um caso:

Preferência feminina
Rio – 26%
Professor – 26%
Tóquio – 16%
Denver – 11%
Berlin – 5%
Moscou – 5%
Ángel – 5%
Prieto – 5%

Preferência Masculina
Mónica – 40%
Ángel – 15%
Tóquio – 13%
Río – 10%
Raquel Murillo – 9%
Nairóbi – 3%
Profesor – 3%
Moscou – 2%

 

Leia mais: O Elenco de La Casa de Papel – saiba quem são

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours