Physical: Apple TV+ renova série para 2ª temporada

Apesar de não sabermos se é um sucesso de audiência ou não, Physical recebeu elogio da crítica.

Physical, Apple TV+
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

A AppleTV+ anunciou nesta quarta-feira (04) a renovação de Physical, série que mistura drama e comédia, para sua segunda temporada.

Continua após publicidade

“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos em apresentar o olhar de Annie Weisman nessa história emocionante, divertida e ousada,” disse Michelle Lee, diretora de programação doméstica do streaming.

Continua após a publicidade

“E também temos a oportunidade de assistir Rose Byrne interpretando uma personagens extremamente complexa numa performance inesquecível,” completou.

Continua após publicidade
Physical, Apple TV+
Imagem: Apple TV+ / Divulgação

Sobre Physical

Physical é uma série criada por Annie Weisman, uma especialista em apresentar histórias com mulheres suburbanas à luz do seu trabalho em Suburgatory e Desperate Housewives.

A dramédia acompanha Sheila, uma dona de casa da década de 1980 que mora em San Diego. Ela precisa ‘apoiar’ o marido para impedir que seu casamento exploda, ao mesmo tempo que busca desenvolver seu gosto pela ginástica.

Continua após publicidade

O elenco é composto por Rory Scovel, assim como Della Saba; Lou Taylor Pucci, assim como Dierdre Friel, Geoffrey Arend e Paul Sparks.

As perspectivas da Apple TV+

O investimento em títulos como Physical servem para que o streaming continue sua lenta, porém consistente, marcha rumo a relevância em Hollywood. É importante lembrar que só no último ano, a plataforma fez contratos gordos com nomes como Oprah Winfrey e Reese Witherspoon.

Além disso, encontrou seu grande sucesso na área de comédia, Ted Lasso, que colecionou não só indicações ao Emmy no mês passado, como também quebrou recordes na estreia do seu segundo ano. Apesar de tímida, Physical tem uma grande estrela à sua frente, Rose Byrne, assim como um grande apoio da crítica especializada.

Ainda não há previsão de estreia para segunda temporada. Contudo, a Season Finale do primeiro ano será disponibilizada já a partir da próxima sexta-feira (06). Portanto, não esqueça de assistir e comentar por aqui no Mix de Séries.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.