Pior vilão de todos em The Walking Dead pode surgir em breve

Série derivada, World Beyond indicou que poderá trazer para a franquia o pior vilão que The Walking Dead já se deparou. Eis os detalhes.

The Walking Dead pior vilão.
Imagem: Divulgação.

O plano de Hope em The Walking Dead: World Beyond pode apresentar aos telespectadores o vilão mais malvado que a franquia já viu até hoje. (via ScreenRant).

Com a segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond chegando ao fim, a intensidade aumentou quando as irmãs Bennett e seus aliados colocaram seu plano de tirar o CRM em movimento. Parte disso envolve ficar cara a cara com o general invisível da organização paramilitar.

Durante a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, Hope se infiltra nas instalações da República Cívica, onde conhece Mason, um colega estudante. Os dois estabelecem um vínculo à medida que se conhecem, o que leva Mason a contar a Hope que seu pai é o major-general Beale.

PUBLICIDADE

Hope mais tarde o sequestra como parte do plano de assumir o CRM após descobrir seu objetivo de eliminar a colônia de Portland, assim como o CRM fez com Omaha. Esta estratégia provavelmente envolverá barganhar com Beale pela vida de Mason.

The Walking Dead pior vilão.
Imagem: Divulgação.

Vilão pode estar vindo para franquia The Walking Dead

A franquia Walking Dead teve alguns vilões verdadeiramente perversos e icônicos no passado. A série original inclui (entre outros) o sanguinário salvador Simon, velho amigo de Michonne, Josslyn – que faz lavagem cerebral em crianças para que se tornem assassinas no episódio “Scars” da 9ª temporada. E ainda, Alpha, líder dos Whisperers.

Leia também: O grande erro que fãs de The Walking Dead acharam 9 anos depois

Mais recentemente, Teddy de Fear The Walking Dead é um serial killer que se tornou um líder de culto que planeja explodir todo o país. Além disso, consegue transformar o Texas em um deserto.

Dito isso, o Major General Beale pode ser o vilão mais malvado de todos, em todas as séries de The Walking Dead. Por pior que seja o CRM como um todo, o General Beale pode ser muito pior sozinho.

Embora ainda não esteja claro se ele é o principal líder do CRM em The Walking Dead: World Beyond, o status de Beale como Major General significa que ele detém um alto nível de autoridade dentro da organização. E isso significa que ele provavelmente facilitou a maioria dos planos do CRM, incluindo o Projeto V. Só isso o torna responsável por inúmeras mortes.

The Walking Dead pior vilão.
https://bit.ly/app-mixImagem: Divulgação.

Por que ele se tornará o pior vilão?

No entanto, sua ação mais hedionda provavelmente virá quando ele enfrentar seu filho sendo mantido como refém. Como o envolvimento de Beale na destruição de muitas comunidades implica sua devoção total ao CRM, é improvável que ele queira arriscar-se a comprometer o plano do CRM para o futuro.

Leia também: A série da Netflix que é melhor que The Walking Dead

Em vez disso, ele pode simplesmente sacrificar Mason (ou ainda pior, matá-lo ele mesmo) para que nada fique no caminho. Ou seja, o Major General Beale de The Walking Dead: World Beyond já é um vilão repreensível, apesar de ainda não ter aparecido em tela. Mas matar seu próprio filho ou deixá-lo morrer para que seus planos passem despercebidos o tornará verdadeiramente irredimível.

No geral, ele parece definido para ser um antagonista eficaz e intimidante para a série se encerrar.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.