Primeiras reações de A Casa do Dragão animam fãs: “épica”

Primeiro episódio já teve algumas exibições especiais ao redor do mundo.

A Casa do Dragão
- Publicidade -

Os fãs de Game of Thrones ficaram traumatizados com o que pode ser apontado como um dos finais de séries mais controversos de todos os tempos. No entanto, esse trauma parece estar indo por água abaixo, quanto mais perto a estreia de A Casa do Dragão (House of the Dragon) se aproxima.

- Publicidade -

E essa animação está ainda maior quando, nesta semana, as primeiras reações de críticos começaram a surgir. Em uma exibição especial que aconteceu em diversos locais, incluindo o Brasil, parte de um seleto público pôde conferir em primeira mão o primeiro episódio de A Casa do Dragão.

Entre os comentários, a reação está sendo bastante positiva!

- Publicidade -

Primeiras reações de A Casa do Dragão são boas!

A Casa do Dragão
Imagem: Divulgação.

Claro, é bem complicado julgar uma série por apenas um episódio. Mas se depender deste piloto, A Casa do Dragão tem tudo para agradar os fãs de Game of Thrones.

As respostas ao episódio foram extremamente positivas, com a maioria aplaudindo o retorno deste universo à TV.

Leia também: A Casa do Dragão poderá bater Game of Thrones na HBO

Entre os comentários, alguns avaliadores chegaram a qualificar A Casa do Dragão como “épica”.

- Publicidade -

Um perfil chamado @BaldMove esteve presente na premiere e disse: “Eu acho que o primeiro episódio de House of the Dragon facilmente atrairá fãs curiosos de volta após o final rochoso de GOT. Eu acho que eles ganharam uma temporada de lealdade contínua dos fãs, se eles cumprirem a promessa do 1º episódio que eu vi durante toda a temporada.”.

Já o perfil @ccfilmcritic destacou: “Eu não sabia o quanto eu sentia falta da música tema de #GameofThrones até ouvi-la hoje à noite na estreia de #HouseoftheDragon! Esse primeiro episódio é fantástico! Mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Dedos cruzados, não é uma repetição da temporada final de GoT.”.

Além disso, o perfil @ ChristinaRadishcompletou. “Para aqueles curiosos sobre a série, sem spoilers, posso dizer que o que eu realmente gosto é o fato de ainda parecer épico em escala e escopo ao contar uma história pessoal e íntima sobre uma família, mostrando seu amor e disfunção”.

- Publicidade -

A Casa do Dragão se passa antes de Game of Thrones

Ambientada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão foca na Casa Targaryen, que sofre com uma guerra civil entre facções familiares em guerra.

Entre o elenco de A Casa do Dragão, estão estrelas como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D’Arcy, bem como Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel, Milly Alcock e Emily Carey.

A série estreia no dia 21 de agosto de 2022 no HBO Max.

Anderson Narciso
- Publicidade -