“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”: confirmada nova série

Nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris trará Chris Rock novamente como narrador.

Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
- Publicidade -

Já faz mais de uma década desde que a série Todo Mundo Odeia o Chris terminou na The CW, e adivinhem? Todo Mundo Ainda Odeia o Chris.

- Publicidade -

Na verdade, esse é o título dado a uma releitura animada da comédia familiar, que ganhou uma encomenda oficial nesta terça, 02 de agosto, através do Paramount + e Comedy Central.

Chris Rock está confirmado para retornar como narrador da série, que contará as “histórias inspiradas por suas experiências crescendo como um nerd magro em uma grande família da classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, durante o final dos anos 80”. (via TVLine)

- Publicidade -

Nova versão em Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar
Imagem: Divulgação.

Dessa forma, não teremos uma série live-action, com atores, mas sim uma animação, que contará uma nova versão da história que conhecemos.

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos. Então, estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica.” disse Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, em um comunicado.

Leia também: 13 anos depois, o que fez Todo Mundo Odeia o Chris ser cancelada

George Cheeks, presidente e CEO da CBS também comentou a notícia. “Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo. É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador. Isso também marca outra colaboração interna significativa para a CBS com Chris McCarthy e nossos valiosos parceiros da MTV Entertainment Studios, pois apoiamos em conjunto esta série para Paramount + e Comedy Central.”.

- Publicidade -

Permanecendo no legado

Mais dubladores deverão ter seus nomes confirmados em breve. A série live-action, que foi ao ar quatro quatro temporadas (2005–2009) na UPN e The CW, estrelou Tyler James Williams (Abbott Elementary) como o jovem Chris, Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) como o pai de Chris, Julius, e Tichina Arnold (The Neighborhood) como a mãe de Chris, Rochelle. Estrelas adicionais incluíram Tequan Richmond (General Hospital), Imani Hakim (Mythic Quest) e Vincent Martella (Phineas e Ferb).

Rock será o produtor executivo da série ao lado do showrunner Sanjay Shah, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky.

Ainda não há uma data de estreia prevista.

- Publicidade -
Anderson Narciso
- Publicidade -