Primeiro episódio de The Resident, com Emily VanCamp, vaza na internet

Imagem: FOX
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se você estava ansioso por esperar até domingo, para assistir a estreia de The Resident, eis uma notícia controversa: o episódio piloto vazou na internet nesta terça (16), e pode ser encontrado para download em diversos sites.

Continua após a publicidade

Não se sabe como o episódio veio parar na internet, mas o vazamento pode prejudicar a audiência da série no próximo domingo (21), quando estreia oficialmente nos Estados Unidos. Da mesma forma, pode ajudar – uma vez que as boas críticas podem fazer o público aumentar a curiosidade para conferir o episódio, como aconteceu com os episódios vazados de Game of Thrones.

Continua após publicidade

No Brasil, ainda não há legenda disponível em português.

The Resident mostrará a dinâmica de tutor e aluno, com foco na dinâmica entre o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal), que chega para enfrentar o seu primeiro dia de residência sob a tutela do Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry). Ali, enfrentará a realidade dos hospitais, e aprenderá alguns métodos “não-convencionais” para tratar pacientes, diante das dificuldades.

Continua após publicidade

Sabe-se também, que o assédio sexual será um dos temas abordados na série, a partir da personagem de Emily VanCamp.

O primeiro episódio, como dito, está marcado para ir ao ar no dia 21 e o segundo, no dia 22, onde assumirá seu horário regular todas as segundas feiras.

Leia mais matérias de The Resident no Mix de Séries (clique aqui).