Primeiro episódio de The Resident, com Emily VanCamp, vaza na internet

Imagem: FOX
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se você estava ansioso por esperar até domingo, para assistir a estreia de The Resident, eis uma notícia controversa: o episódio piloto vazou na internet nesta terça (16), e pode ser encontrado para download em diversos sites.

Continua após a publicidade

Não se sabe como o episódio veio parar na internet, mas o vazamento pode prejudicar a audiência da série no próximo domingo (21), quando estreia oficialmente nos Estados Unidos. Da mesma forma, pode ajudar – uma vez que as boas críticas podem fazer o público aumentar a curiosidade para conferir o episódio, como aconteceu com os episódios vazados de Game of Thrones.

Continua após publicidade

No Brasil, ainda não há legenda disponível em português.

The Resident mostrará a dinâmica de tutor e aluno, com foco na dinâmica entre o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal), que chega para enfrentar o seu primeiro dia de residência sob a tutela do Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry). Ali, enfrentará a realidade dos hospitais, e aprenderá alguns métodos “não-convencionais” para tratar pacientes, diante das dificuldades.

Continua após publicidade

Sabe-se também, que o assédio sexual será um dos temas abordados na série, a partir da personagem de Emily VanCamp.

O primeiro episódio, como dito, está marcado para ir ao ar no dia 21 e o segundo, no dia 22, onde assumirá seu horário regular todas as segundas feiras.

Leia mais matérias de The Resident no Mix de Séries (clique aqui).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.