Queer Eye Brasil ganha data de estreia na Netflix: tudo sobre

Netflix revela abertura do reality show com música ‘All Things’ em um remix feito exclusivamente para o Brasil

Queer Eye Brasil

Os Fabulosos brasileiros estão chegando! Queer Eye Brasil, versão nacional do reality show hit dos EUA, está chegando mais perto do que você pode imaginar.

Continua após publicidade

Nesta terça, 28 de junho, a Netflix confirmou a data de estreia para o dia 24 de agosto. E, então, já dá para ter um gostinho do que vem por aí com a abertura do programa, que traz a música tema ‘All Things’ remixada pelo duo Tropkillaz exclusivamente para a versão brasileira do reality.

Como será o reality Queer Eye Brasil?  

Fred NicácioGuto RequenaLuca ScarpelliRica Benozzati bem como Yohan Nicolas compõem a equipe do Queer Eye Brasil. E, portanto, eles vêm para transformar a vida de pessoas com empatia, conhecimento, acolhimento. Além disso, claro, alto-astral e ousadia.

Continua após publicidade

Dessa forma, eles trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar definitivamente a vida dos heróis e heroínas selecionados – e de todos que assistirem a essa jornada! 

Conheça a equipe de Queer Eye Brasil

Queer Eye Brasil
Imagem: Divulgação.

Guto Requena | Design

Arquiteto de formação, Guto acredita que o design é uma “ferramenta de transformação e ativismo”. Geek de carteirinha, é natural de Sorocaba, mas já vive em São Paulo (capital) há muitos anos.

Continua após publicidade

Yohan Nicolas | Beleza

Nascido na França, Yohan mora no Brasil há mais de sete anos. Portanto, é cabeleireiro em São Paulo e. além disso, tem como objetivo desconstruir o senso comum de que se preocupar com a estética/visual “não é para todos”.

Rica Benozzati | Estilo

Continua após publicidade

Stylist bem como comunicador, Rica tem dois projetos voltados para desconstrução da imagem superficial que muitas vezes a moda traz, focando na transformação na vida das pessoas.

Luca Scarpelli | Cultura

Homem trans, formado em publicidade e, além disso, em vias de completar sua formação em artes cênicas, Luca é fã de cultura pop e especialista em comportamento jovem.

Fred Nicácio | Bem-estar

Médico especializado na área de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora, Fred é nascido no interior do Rio de Janeiro, mas mora atualmente em São Paulo, com o marido. Apreciador de um bom vinho e, além disso, de uma cozinha prática e saborosa.

A história do Reality Show Queer Eye

Originalmente produzido nos EUA pela Scout Productions e ITV Entertainment, o reality show Queer Eye rapidamente se transformou em um fenômeno global e transformou o Fab 5 americano, -Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk,  em ícones queer mundiais. A série já está em sua sexta temporada nos Estados Unidos e sua primeira versão brasileira chegará na Netflix em agosto de 2022.

A adaptação da Netflix de Queer Eye é baseada na série de sucesso original dos EUA Queer Eye for the Straight Guy, que teve exibição pela Bravo por cinco temporadas. A série original tem criação de David Collins e produção da Scout Productions. 

Desde 2018, o formato da NBCUniversal Formats, uma divisão da Universal International Studios, recebeu nove Primetime Emmy Awards.

Com 6 episódios, Queer Eye Brasil é uma produção da Floresta e tem direção de Andrea Cassola. 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.