Queer Eye: nova temporada do reality da Netflix vai ser passar no Japão

Queer Eye trailer

Nova temporada de Queer Eye promete ainda mais lágrimas

Os ‘5 Fabulosos’ de Queer Eye voaram para longe nos novos episódios do reality. De acordo com a Netflix, a temporada vai se passar em Tóqui, no Japão. A nova locação do reality de transformação promete levantar boas e importantes questões culturais.

Além disso, o serviço streaming divulgou um trailer com momentos emocionantes do quinteto formado por Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski, Bobby Berk e Karamo Brown. No entanto, vale lembrar que essa é uma temporada especial, que contará com apenas 4 episódios que serão lançados no dia 1º de novembro.

O vídeo divulgado mostra algumas cenas das pessoas que passarão pela incrível transformação do ‘Fab 5’. “Quero me transformar de uma rocha para uma flor psicodélica”, diz um homem. Em seguida, Tan France aparece dando conselhos sobre casamento enquanto ele exibe um novo penteado.

Participações especiais

Este ano, o Fab 5 vai contar uma ajudinha extra. No trailer, a modelo e atriz japonesa Kiko Mizuhara aparece sendo a guia do grupo na cidade. Outro rosto famoso no Japão que estará no reality show é o da comediante Naomi Watanabe, conhecida como a “Beyoncé Japonesa”.

Em junho, a Netflix anunciou a renovação do programa para mais duas temporadas.

Todas as temporadas de Queer Eye estão disponíveis na Netflix.

Confira o novo trailer:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours