Quem é Rodrigo Mejía, ator de Control Z que morreu

Ator de Control Z faleceu após a primeira temporada

Control Z ator morreu
Imagem: Divulgação.

Uma das melhores séries da Netflix atualmente, Control Z, alcançou bastante popularidade. A série é um drama adolescente em espanhol sobre a descoberta da identidade de um hacker que expõe os segredos mais obscuros dos estudantes da Escola Nacional. A atração traz uma visão angustiante dos perigos do cyberbullying e do mundo digital, bem como isso pode afetar a vida real dos jovens.

Continua após publicidade

Agora, a segunda temporada chegou na plataforma. Mas os fãs viram que o segundo episódio prestou uma homenagem ao ator Rodrigo Mejía, que participava da série e, infelizmente, morreu. Então, quem é Rodrigo Mejía?

Continua após a publicidade
Control Z 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Ator de Control Z faleceu

Rodrigo Mejía esteve em vários episódios da 1ª temporada de Control Z como o pai de Natália. Só que o ator faleceu em 21 de fevereiro de 2021, devido às complicações causadas pela c0vid.

Continua após publicidade

Leia também: Revelado quem é o vingador da 2ª temporada de Control Z

Ele aparentemente pegou o vírus em janeiro e, embora achasse que havia superado, as complicações voltaram e o atingiram em fevereiro. Ele tinha apenas 45 anos e deixou sua esposa, Gaby Crasso, e dois filhos pequenos. É realmente uma perda devastadora, então, é natural que a equipe de Control Z dedique a 2ª temporada a Rodrigo.

Imagem: Divulgação.

Antes da série, Rodrigo Mejía era um ator de telenovela consagrado

Interpretar o pai de Natalia em Control Z pode ter sido o primeiro grande papel de Rodrigo na Netflix. Mas ele já fazia novelas há muito tempo. Seu primeiro papel foi em uma série chamada Besos Prohibidos, que se traduz como “Beijos Proibidos“, então ele conhece histórias picantes.

Continua após publicidade

Rodrigo atuou até a morte, tendo como projetos finais a série Control Z e, antes disso, Tres Familias, como Gonzalo Adolfo del Pedregal. Ele não fez apenas televisão e novelas – ele também participou de alguns filmes. Mais recentemente, ele esteve no El Eterno Silencio em 2017.

Infelizmente, seu pai, Salvador Mejía, também faleceu de complicações do vírus. Nossas condolências vão para a família de Rodrigo, e desejamos a eles e à equipe por trás de Control Z o melhor.

Segunda temporada responde perguntas

A primeira temporada de Control Z termina com todos descobrindo que Raúl é o hacker Todos Os Seus Segredos. Visto que a primeira temporada se baseou em Sofía tentando descobrir sua identidade, imaginamos que a segunda temporada terá outro mistério ou outro hacker. Além disso, ainda não se sabe se Raúl pagará por suas ações. Mas torcemos que sim.

Igualmente, os fãs descobrem se Javier sobrevive após ser baleado por Gerry. Bem como se ele e Sofía continuarão sendo apenas amigos ou se levarão as coisas para o próximo nível. Sem mencionar, ainda não sabemos o que realmente aconteceu com o garoto que morreu em seu antigo clube de futebol, por isso esperamos obter algumas respostas. No entanto, isso poderá movimentar algum novo segredo.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Control Z

Quanto aos demais personagens principais, não sabemos se Maria deverá ficar com seu bebê. Ou ainda, se Pablo estará lá para ela. Também parece que Gerry pode aparecer com seus amigos agora que admitiu abertamente à mãe de Luis que ele sente atração por homens.

E então, você está assistindo Control Z na Netflix?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.