Criando Dion: Michael B. Jordan vai estrelar nova série de super-herói da Netflix

Série vai explorar a infância de um super-herói

Preparem-se fãs de quadrinhos, pois Raising Dion está chegando na Netflix.

Ser mãe solo é algo desafiador. Agora, ser mãe solo de um super-herói em formação deve ser mais difícil ainda.

É esse mundo que a nova série da Netflix, Criando Dion (Raising Dion), vai explorar. Baseada na HQ escrita por Dennis Liu e ilustrada por Jason Piperberg, a produção contará com a participação do astro Michael B. Jordan (Creed).

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse divulgada, Raising Dionvai acompanhar a história de uma mulher chamda Nicole criando seu filho, Dion, após a morte do marido, Mark. Todavia, os dramas normais de criar um filho sozinha são amplificados quando Dion começa a manifestar misteriosas habilidades”.

Michael B. Jordan também servirá como produtor de Raising Dion

Além disso, após a descoberta dos superpoderes do pequeno Dion, Nicole terá de manter tudo em segredo para proteger o filho. Ela contará com a ajuda do melhor amigo do seu falecido marido, Pat.

A atriz Alisha Wainwright (Shadowhunters) viverá Nicole, bem como Jason Ritter (Parenthood) viverá o amigo da família Pat. E o pequeno e poderoso Dion será interpretado pelo ator mirim Ja’Siah Young. Michael B. Jordan interpretará o pai de Dion, Mark.

O ator também assina a produção-executiva da série. Já o roteiro da nova produção ficará por conta de Carol Barbee (UnREAL e Girlfriends’ Guide to Divorce).

Portanto, Criando Dion estreia no dia 4 de outubro no catálogo da Netflix. Confira fotos divulgadas:

 

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Imagem: Netflix/Divulgação

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours