Record of Ragnarok, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Record of Ragnarok.

Record of Ragnarok 2 temporada

Com base na série de mangá escrita por Shinya Umemura e Takumi Fukui, com ilustrações de Ajichika, Record of Ragnarok é uma animação que está fazendo grande sucesso na Netflix.

Continua após publicidade

Ele retrata o Ragnarok como um grande torneio no qual 13 lutadores humanos da história mundial enfrentam 13 deuses de vários panteões para garantir a sobrevivência da humanidade por mais 1.000 anos.

Continua após a publicidade

Ajudando os humanos está Brunhilde, a 1ª entre as 13 irmãs Valquírias. Brunhilde é quem sugere aos deuses que eles deveriam realizar o torneio Ragnarok para decidir o destino dos humanos e não simplesmente eliminá-los.

Continua após publicidade

Sabendo que os humanos não são páreo para os deuses e suas armas divinas, as Valquírias criam um pacto entre elas e seus lutadores escolhidos. Este pacto, chamado Völundr, permite que as Valquírias se transformem nas armas preferidas de seus humanos.

Houve muita crítica mista, diante da estreia na Netflix, mas os fãs querem saber se haverá mais. Portanto, trouxemos aqui no Mix de Séries todas as informações oficiais.

Continua após publicidade
Record of Ragnarok 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Record of Ragnarok estreou em 17 de junho de 2021, na Netflix. A temporada inaugural tem 12 episódios com duração de 24-25 minutos cada. O Studio Graphinica desenvolveu o anime em colaboração com a Warner Bros. Japan, que serviu como produtora. Masao Ookubo comandou a equipe de direção, enquanto Kazuyuki Fudeyasu liderou a equipe de roteiristas.

Quanto à segunda temporada, isso é o que sabemos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De acordo com o CinemaHolic nem os executivos da Netflix nem os criadores do anime fizeram qualquer declaração a esse respeito. No entanto, a Netflix tem um histórico impressionante de renovação de seus projetos de anime. Ao longo dos anos, a plataforma ajudou a produzir séries multi-sazonais como ‘Aggretsuko‘ e ‘Baki‘.

Dessa forma, se Record of Ragnarok conseguir replicar o sucesso dos projetos mencionados, então haverá motivo o suficiente para mais episódios.

Outro detalhe é que série original de mangá ainda está acontecendo. E o anime da Netflix apenas adaptou conteúdo dos primeiros 5 volumes (20 capítulos) do material de origem. No verão de 2021, 10 volumes foram publicados.

Portanto, já existe muito material disponível para o desenvolvimento de uma segunda temporada. Logo, se a Netflix renovar, a segunda temporada de Record of Ragnarok estreará no primeiro semestre de 2022.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Na primeira temporada, os deuses vencem as 2 primeiras das 13 partidas do Ragnarok, enquanto os humanos vencem a terceira. Thor, o deus nórdico do trovão, derrota o lendário general chinês Lu Bu e seu parceiro Valquíria Randgriz. Além disso, Zeus, o presidente do Conselho Valhalla, vence Adam, o progenitor de toda a humanidade, e seu parceiro Reginleif.

Na partida 3, o espadachim japonês Kojirou Sasaki e seu parceiro valquíria Hrist derrotam Poseidon, o deus grego do mar. Na cena pós-crédito do final da primeira temporada, Jack, o Estripador e Hércules se preparam para lutar um contra o outro.

Dessa forma, na segunda veremos as próximas terceira e quarta lutas. Hércules é muito apreciado até mesmo entre as Valquírias e os humanos. Enquanto isso, Jack é odiado. Então o herói grego pode obter algum apoio do canto oposto a ele.

No final das contas, entretanto, Jack provavelmente vencerá a partida com a ajuda de seu parceiro Valquíria, Hlökk. Na partida 5, Shiva, o deus hindu da destruição, provavelmente enfrentará Raiden Tameemon, o lendário lutador de sumô japonês, e seu parceiro Valquíria, Prudr. Shiva provavelmente vencerá a partida, colocando os deuses à frente no torneio mais uma vez. No jogo 6, Buda, o criador do budismo, pode mudar de lado e lutar pelos humanos.

Leia também: Emilia Clarke quebra silêncio sobre péssimo final de Game of Thrones

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria. E então, você está ansioso para uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.