Friends: TV exibirá episódios raros, antes do HBO Max no Brasil

Super maratona exibirá episódios raros de Friends na TV do Brasil.

Friends episódios raros TV Brasil

O HBO Max está chegando no Brasil, e com ele os tão preciosos episódios de Friends. Fora dos streamings desde dezembro de 2020, quando deu adeus à Netflix, a clássica comédia é um dos atrativos do catálogo da nova plataforma que terá lançamento no Brasil no dia 29 de junho.

Continua após publicidade

No entanto, três dias antes, os fãs poderão maratonar alguns episódios raros de Friends na TV.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria da Warner Channel, uma super maratona de dez episódios raros de Friends será exibida no dia 26 de junho, sábado, para aquecer a chegada do HBO Max.

Continua após publicidade

Momentos icônicos de Friends

No dia 29 de junho, com o lançamento da HBO Max, chega ao Brasil e mais 39 países, o especial ‘Friends Reunion’, um episódio comemorativo que reúne os seis protagonistas da série, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, para relembrar os 10 anos de filmagens, com recriação de cenas icônicas, comentários sobre os momentos mais marcantes e outras surpresas.

Friends episódios raros
Imagem: Divulgação.

Mas antes disso, a Warner Channel preparou uma maratona com 10 episódios em sequência, um de cada temporada, no sábado, dia 26 de junho, a partir de meio-dia. 

Continua após publicidade

Na programação, os fãs vão poder ver, por exemplo, o episódio piloto de 1994, onde tudo começou. Este era um dos episódios mais raros a ser transmitido na TV.

Além disso, o icônico “Aquele em que todos ficam sabendo”, da temporada 5, quando todos descobrem o romance entre Monica e Chandler. Da última temporada, de 2004, o canal apresenta o marcante episódio “Aquele do Casamento da Phoebe”.

Já na quarta, 30 de junho, um dia após a estreia do HBO Max, o canal trará convidados fãs ilustres da série para uma live no Youtube. Lá, eles vão comentar e celebrar a grande reunião.

Imagem: Divulgação.

Programação

12h00 – Temporada 1 | Episódio 1 (Piloto)

12h25 – Temporada 2 | Episódio 7 (“Aquele em que Ross descobre”)

12h50 – Temporada 3| Episódio 2 (“Aquele em que ninguém está pronto”)

13h15 – Temporada 4| Episódio 12 (“Aquele com os Embriões”)

13h40 – Temporada 5| Episódio 14 (“Aquele em que todos ficam sabendo””)

14h05 – Temporada 6| Episódio 13 (“Aquele com a irmã de Rachel”)

14h30 – Temporada 7| Episódio 10 (“Aquele com o Tatu Natalino”)

14h55 – Temporada 8| Episódio 6 (“Aquele com a Festa de Halloween”)

15h20 – Temporada 9| Episódio 9 (“Aquele com a outra irmã de Rachel”)

15h45 – Temporada 10 | Episódio 14 (“Aquele do Casamento da Phoebe”)

De acordo com a grade oficial, essa será a programação da maratona de Friends.

A volta de Friends

Para aqueles que não estavam antenados – e não estavam acessando o Mix de Séries – essa reunião já era pra ter acontecido em 2020. A ideia original era que o especial inédito acontecesse junto do lançamento do streaming HBO max nos Estados Unidos. Infelizmente, no entanto, a pandemia acabou atrapalhando os planos e adiando o reencontro.

Imagem: Divulgação.

Esta reunião marcará a primeira vez que todos os seis amigos estiveram juntos na tela desde o final da série em 2004. Cinco deles estavam presentes para o tributo da NBC ao diretor James Burrows em 2016, mas Perry estava fazendo uma peça em Londres e não conseguiu gravar presencialmente.

Leia também: Especial de Friends revelou acidente de bastidores com Joey

E então, animados com a volta de Friends? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.