Retorno de Halstead e Sarah instável são destaques em inédito de Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois de um “pequeno acidente” que quase lhe deixou paralisado, Will Halstead (Nick Gehlfuss) estará de volta em plena forma no episódio de Chicago Med desta terça-feira (09).

Num clipe divulgado pela NBC para promover o grande retorno do médico ao trabalho, Halstead não hesita quando um paciente “sem noção” chega na sala de emergência. Depois de coloca-lo com sucesso na maca, o doutor encaminha o paciente para o Dr. Charles (Oliver Platt), enquanto uma Sarah preocupada (Rachel DiPillo) observa a movimentação.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, Sarah demonstra-se cada vez mais instável emocionalmente após o tiroteio fazendo com que tal problema se torne um dos focos da personagem daqui para frente. “Infelizmente, ela está sofrendo de uma espécie de PTSD (transtorno pós-traumático) depois que Charles foi atingido,” conta a co-showrunner Diane Frolov para a TV Guide.

Os fãs do programa estão apreensivos após a notícia de que um médico veterano irá deixar a série nesta terceira temporada. Portanto, qualquer passo em falso é sinal de despedida.

Chicago Med é exibida todas as terças-feiras nos Estados Unidos pela NBC.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=y9CYM6kpo7o

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment