Riverdale: Jughead vai morrer na 4ª temporada? Fãs estão com medo

Jughead em Riverdale

Será o fim de Jughead?

Não importa quantas vezes eles tentem nos fazer pensar que é verdade, nunca acreditaremos que Riverdale matará um dos seus quatro protagonistas.

Continua após as recomendações

Ainda cremos nisso, apesar de que o episódio da última quarta (30) terminou com um flash do futuro mostrando Jughead deitado em uma mesa de autópsia, e aparentemente morto. Você pode nos mostrar o cadáver dele como quiser, Riverdale. Nós apenas não vamos acreditar que o personagem vai mesmo morrer até o vermos enterrado. Depois, somente se ele não voltar para a série até o final. Mas mesmo assim, continuaremos duvidando.

Mas certamente, Riverdale está fazendo de tudo para que o público acredite que Jughead morrerá durante as férias de primavera do último ano, e não podemos dizer que não estamos intrigados.

Continua após a publicidade

O que aconteceu?

O episódio “Chapter Sixty-One: Halloween” continuou a contar a história da introdução problemática de Jug ao Stonewall Prep, seu novo colégio interno. Ele soube do Stonewall Four, quatro estudantes que desapareceram sem deixar rasto e nunca mais foram vistos. Seus novos “amigos” o trancaram em um caixão, e ele teve que ser resgatado por aquele professor que fica mais esquisito quanto mais o conhecemos.

Aconteceu que era um ritual de trote, e agora Jug “pertence” a eles, mas o rapaz também acabou ficando traumatizado. Então, ele e Betty discutiram seus traumas separados (ela foi perseguida por telefonemas falsos do Capuz Negro), e ele compartilhou o quanto pensar nela ajudou enquanto ele estava trancado no caixão. Logo depois, fomos levados para o escritório do legista de Riverdale em uma data desconhecida posterior, com Betty e FP parecendo angustiadas quando um lençol é levantado revelando ser Jughead.

Fãs de Riverdale estão teorizando

Estamos um pouco surpresos por termos pulado para a “morte” de Jughead tão rapidamente depois de alguns flashs do futuro indicando que ele estava desaparecido, mas é exatamente por isso que estamos assumindo que há muito mais nessa história. Trata-se de um Jughead falso? Um gêmeo secreto? Uma sequência de sonho?

Vale lembrar que no fim da terceira temporada, também vimos um flash com Veronica, Betty e Archie estavam ao redor de um incêndio com suas roupas íntimas, cobertas de sangue. Archie estava segurando o gorro de Jughead, e Betty disse o seguinte: “Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Lavaremos o sangue na piscina. Depois desta noite, nunca mais falamos disso. Nunca entre nós, nem com nossos pais. Ninguém.” Além disso, ainda completou, “Terminamos o último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Esta é a única maneira de não sermos pegos.”.

Assim, Archie jogou o chapéu de Jughead no fogo, e ficamos imaginando como eles chegaram até ali.

De qualquer forma, Riverdale já inseriu bastante mistérios. O que você acha que vai acontecer? Deixem nos comentários…

Riverdale é exibida todas as quartas, na Warner Channel, a partir de 21h40.

Tags Riverdale