Riverdale irrita fãs após volta da 5ª temporada: “de saco cheio”

Após episódio 11 da quinta temporada, fãs detonaram Riverdale

Riverdale 5 temporada
Imagem: Divulgação.

A 5ª temporada de Riverdale retornou para episódios inéditos nesta semana. E os fãs estão realmente confusos com tudo o que está acontecendo na série. Então, muitas histórias foram misturadas para levar a história adiante e isso está deixando todo mundo louco.

Continua após publicidade

No entanto, uma trama que enfureceu muitos fãs é o desaparecimento de Jughead (Cole Sprouse). Agora, ele desapareceu literalmente e podemos vê-lo em várias cenas, mas ninguém sabe onde ele está. Ele deixou seu lugar e está vagando pelas ruas em busca de algo ou alguém. Mas problemas o seguem em todos os lugares.

Continua após a publicidade

Ele é espancado pelos bandidos e é forçado a se refugiar em uma barraca improvisada. Felizmente, ele conhece um cara que o salvou anos atrás e seu nome é Doc. Enquanto isso, eles trouxeram de volta muitos personagens da temporada anterior para outra história. Como Darla e Dodgers Dickinson, que estão fora da prisão e roubam a loja de Veronica (Camila Mendes).

Continua após publicidade

Leia também: Betty deverá matar personagem na 5ª temporada de Riverdale

Enquanto isso…

Veronica está tentando colocar as mãos em uma coisa brilhante chamada “opala”, quando ela é roubada, e trabalha com Archie (KJ Apa) para recuperá-la. Ao mesmo tempo, Betty (Lili Reinhart) e Tabitha (Erinn Westbrook) são drogadas por Jessica (Phoebe Miu), por obter o manuscrito de Jughead.

Riverdale fãs estão irritados
Imagem: Divulgação.

Fãs estão irritados com Riverdale

Acontece que muitos fãs estão irritados com a série. E foram até as redes sociais reclamarem do que viram. Alguns chegaram até dizer que estão “de saco cheio” da história.

Continua após publicidade

Os fãs ficaram realmente irritados ao ver que a série está indo “muito rápido” e a pausa tornou Riverdale ainda mais desconcertante.

Um dos fãs escreveu: “Que frustração está #Riverdale. Quero dizer, essa série está realmente muito, muito ruim. É tão ridículo como ainda está no ar porque não faz sentido.”.

Outro fã compartilhou: “@CW_Riverdale escolha por favor o que essa série quer ser. Por que a maioria de nós está confusa“.

“Eu me sinto que as pessoas que assistem Riverdale precisam receber um dinheiro. Somos tão leais a este programa que tem sido HORRÍVEL por pelo menos três temporadas completas”, observou outro usuário. “Todo esse episódio foi estranho. Talvez porque tenha ficado parada por muito tempo. Mas eu realmente esqueci a maior parte do que aconteceu no início desta temporada”, escreveu outro.

Imagem: Divulgação.

Ninguém sabe o que está acontecendo

Enquanto isso, outro fã observou: “Alguém realmente sabe o que está acontecendo em #Riverdale ou estamos todos confusos?”. Outro fã escreveu: “Não vou assistir ao episódio de hoje. Aparentemente, o enredo será péssimo e, além disso, não estou interessado em ficar desapontado novamente. Ficarei atento aos spoilers. Embora eu não ache que eles sejam interessantes. Expectativas zero para o resto da temporada também.”.

“Isso é Riverdale para você. Sem enredos que façam sentido?”, acrescentou outro fã. “Essa estreia da segunda parte foi tão desanimadora. Estou de saco cheio, aliás.”, outro fã compartilhou.

O episódio terminou com Jughead deixando Doc e enviando uma mensagem de voz para Tabitha. No final, dessa forma, ele diz que está indo para Nova York para encontrar algumas respostas e pediu a um motorista de caminhão aleatório para levá-lo lá. Jughead chegará a Nova York ou algo diabólico acontecerá com ele? Teríamos que esperar por isso.

Riverdale continuará com episódios inéditos na quarta. Aqui no Brasil, a transmissão acontece pela Warner Channel.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.