Rosto familiar pode estar voltando em Chicago Fire
Antes de Severide e Stella se casarem, parece que uma antiga paixão de Severide que já apareceu em Chicago Fire poderá ressurgir.
Chicago Fire ainda não revelou o destino de Kelly Severide (Taylor Kinney), mas parece que nosso tenente favorito poderia em breve ficar cara a cara com um “fantasma de seu passado”. Isso, se uma ex-convidada da série realizar seu desejo.
Embora a décima temporada não tenha começado, revelando quem sobreviverá ao suspense chocante do final da nona temporada, estamos operando com a suposição de que Severide viverá para ver a luz do dia mais uma vez. Isso porque o ator Taylor Kinney foi fotografado inúmeras vezes no set de filmagem da nova temporada.
Com isso em mente, uma das maiores questões, ao olhar para a próxima temporada, é quando exatamente Severide e sua nova noiva, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), irão caminhar de fato ao altar e dizer “sim” um ao outro.
Desnecessário é dizer que os fãs de “Stellaride” estão bastante ansiosos para ver o casal feliz trocando alianças. Não importa o quão grande ou pequena essa cerimônia será. No entanto, há uma pessoa que parece determinada a jogar um balde de água fria nos planos do casal. E, dessa forma, adoraria a oportunidade de aparecer na próxima temporada.
Leia também: 10ª temporada de Chicago Fire aponta volta de Gabby
Ex de Severide ressurge na 10ª temporada
Em uma nova entrevista para a TVLine, a ex-atriz convidada de Chicago Fire, Serinda Swan, revelou a possibilidade de fazer um retorno como a ex-esposa de Severide, Brittany Baker. Nem que seja para mexer com os ânimos e causar um pouco de turbulência para sua antiga paixão!
Para recapitular, na terceira temporada de Chicago Fire, Swan foi apresentada como parte de um arco de quatro episódios. Ela apareceu como uma designer gráfica chamada Brittany, que Severide conheceu e se casou em Las Vegas. Tudo isso em uma cerimônia improvisada.
O relacionamento deles rapidamente fracassou. Isso, quando os dois voltaram a si e reconheceram o erro que cometeram, ao se apressarem em um casamento construído sobre a base de uma noite maluca em Vegas. Bem como, na dor que eles estavam sentindo.
Brittany, dessa forma, deixou a cidade com a mesma rapidez com que chegou, e ela, então, nunca mais voltou na série. Embora a série tenha informado aos fãs durante a 6ª temporada que ela e Severide conseguiram uma anulação.
Impacto na história
Mesmo que já tenha mais de seis anos desde a última vez que Swan apareceu na série, sua breve passagem como convidada parece ter tido um impacto duradouro nos fãs. Afinal, até hoje perguntam se ela estaria interessada em voltar. E, bem, a estrela está ocupada com vários papéis, incluindo a série canadense, Coroner. Entretanto, parece que Swan está interessada em fazer um retorno, mas apenas se tivesse a chance de causar algum drama para Severide.
Em entrevista à TVLine, ela destacou que estaria “animada para [Brittany] aparecer aleatoriamente em uma temporada e bagunçar um pouco as coisas para [Severide] novamente.”.
Com Swan confirmando seu interesse em voltar, é possível dar aos roteiristas uma ideia ou duas. Tudo isso como uma forma de Severide confrontar seu passado antes de dizer “sim” para Stella. Não há como negar que isso levaria a uma troca memorável e permitiria aos escritores mostrar o quão longe Severide chegou desde a terceira temporada.
Há um claro interesse de Swan na chance de retornar à franquia One Chicago como uma explosão do passado de Severide. Mas, de acordo com o One Chicago Center, ainda não há indicações que Swan voltará na 10ª temporada neste momento. No entanto, como o destino de Severide ainda está em aberto, não veremos qualquer confirmação antes da estreia nos Estados Unidos, no dia 22 de setembro.
E então, o que você acha do retorno da ex de Severide em Chicago Fire?