Roteirista de Killing Eve entrega detalhes da 3ª temporada

Quais serão os rumos de Eve e Villanelle

Os fãs já estão ansiosos pela nova temporada de Killing Eve, após o agitado final da segunda temporada. E agora, a roteirista Emerald Fennell, deu algumas pistas se a terceira temporada nos dará o épico estilo Bonnie e Clyde para Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer).

Continua após a publicidade

A segunda temporada da série da BBC terminou com as duas fugindo juntas em Roma. Porém, Villanelle atirou inesperadamente em Eve.

Mas isso significa que as duas serão incapazes de se tornarem o dueto que todos nós queremos que elas sejam, ou ainda há esperança? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Fennell disse: “Como escritora e como alguém obcecada com a série, e com Jodie e Sandra e sua química, é claro que todos nós queremos que elas sejam uma Bonnie e Clyde. Tudo isso em uma espécie de assassinos naturais, vestindo alta costura”, brincou.

Mas, de acordo com Fennell, o que poderia impedi-las é a realidade da situação da qual Eve viva. “O que estraga tudo para Eva, para os dois, na verdade, é que esta loucura está se tornando real“, continuou ela. “Mesmo que elas estejam nessas ruínas, mesmo que elas estejam na cidade mais bonita do mundo, mesmo que isso signifique que o caminho está limpo para elas, é uma loucura. A pura loucura disso é real. Mas você só pode ver isso quando você consegue o que quer.”

Aproximação das personagens

Enquanto as duas personagens ficaram mais próximas nas duas últimas temporadas, Fennell explicou que elas são fundamentalmente diferentes. “Uma delas é um psicopata e a outra não”, acrescentou ela. “Psicologicamente, você não pode se esquivar do fato de que elas são criaturas fundamentalmente diferentes, em um nível químico. Resta saber até que ponto Villanelle foi transformada por Eve.”

A terceira temporada de Killing Eve terá Suzanne Heathcote – que já trabalhou em Fear the Walking Dead – assumindo o papel de showrunner. Assim, continuará tradição do da série ter uma nova escritora principal feminina a cada temporada.

Os novos episódios estreiam em 2020. Além disso, as primeiras duas temporadas estão disponíveis na Globoplay.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours