S.W.A.T.: Chris vai mesmo sair da série na 4ª temporada?

Atriz vai deixar S.W.A.T. na 4 temporada

Personagem vai deixar a história de S.W.A.T.?

A série S.W.A.T. não tem muitos rodeios quando se trata de seus personagens, e a quarta temporada certamente não fez isso com Christina “Chris” Alonso (Lina Esco).

Continua após as recomendações

Uma dos membros da equipe mais confiáveis ​​de Daniel “Hondo” Harrison (Shemar Moore), ex-treinadora K-9 durona, com um passado trágico, tem passado por momentos intensos nos últimos tempos. No entanto, isso tem preocupado os fãs.

Claro, os espectadores astutos já sabiam o que estava por vir. Isso porque antes da temporada começar, o produtor executivo Aaron Rahsaan Thomas entregou algumas informações ao TVLine.

Continua após a publicidade

“Ao longo da temporada, levaremos Chris por uma espécie de turbilhão emocional que vai testá-la de uma forma que ela nunca havia feito antes.”, disse ele. “E, dessa forma, certamente, a amizade dela e de Street [interpretado por Alex Russell] será afetada por isso.”.

Contudo, isso não está longe da verdade. A temporada mostrou Chris lutando contra a dor, a perda e os sentimentos conflitantes em relação a Street.

Embora goste de sucessos ocasionais, ela parece estar em uma espécie de espiral descendente que não a ajudará exatamente em seu trabalho altamente estressante.

Imagem: Divulgação.

Dado que S.W.A.T. nunca teve medo de mudar o status quo com mortes e partidas inesperadas, e Esco é uma das poucas atrizes que fazem parte do elenco original da série, isso fez com que alguns fãs acreditassem que Chris estava deixando a equipe.

Mas será que a atriz Lina Esco está realmente saindo de S.W.A.T.?

Atriz não admitiu, mas fãs estão preocupados

Graças ao arco da 4ª temporada de Chris e ao fato de que a série recentemente apresentou uma nova integrante do time feminino, Nora Fowler (Norma Kuhling), alguns fãs expressaram preocupação que o personagem de Lina Esco possa seguir o capitão Cortez (Stephanie Sigman) pela porta de saída.

“Espere um minuto, Lina Esco está saindo do #SWAT? Por que?”, disse um fã através do Twitter.

Os rumores de sua saída, na verdade, vêm acontecendo desde o episódio que a série exibiu nos Estados Unidos, no dia 3 de março, “Buried”. Neste episódio, a nova personagem de Kuhling se juntou à equipe.

“Ahhhhhh Por favor, me diga que Chris não está deixando a SWAT?”, comentou outro fã.

Agora, é importante notar que, no momento da publicação desta matéria, nem Esco nem os produtores da série falaram da possibilidade Chris estar realmente deixando a série nesta temporada.

Então, até que você ouça algo oficial, não há razão para supor que ela realmente sairá. Esperamos que a personagem sobreviva a seus obstáculos e se encontre em um lugar melhor, e esse lugar ainda está na série.

Imagem: Divulgação.

Série de sucesso

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, bem como no longa-metragem de 2003, S.W.A.T. é uma série policial ambientada em Los Angeles.

Assim, a série remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da Força. Além disso, ela é uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics).

E então, o que você acha que vai acontecer? Acha que Chris vai deixar S.W.A.T., ou de alguma forma sua personagem continuará na trama? Deixe seus comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Tags S.W.A.T