Sara Ramírez fala sobre assumir bissexualidade após sua participação em Grey’s Anatomy

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Atriz conta sobre sua bissexualidade em entrevista

A atriz Sara Ramírez, intérprete da conselheira política Kat Sandoval em Madam Secretary, deu entrevista ao Entertainment Weekly falando sobre sua decisão de se assumir bissexual.

Em um video divulgado no canal PeopleTV, a atriz afirma que sua família e amigos a apoiaram durante o processo de assumir sua bissexualidade.

Continua após a publicidade

Eu tenho me assumido para minha família e meus amigos desde os meus 18 anos. Apesar de meus cuidadores não serem aptos a me apoiar da forma que eu precisava, eu sabia da minha verdade, e ela nunca me fugiu.

Me assumir publicamente me deu a sensação de alívio” afirma

Quando sua carreira passou dos palcos para as telinhas, Sara teve que lidar com o fato de que talvez fosse discriminada pelo fato de ser bissexual.

Me assumir publicamente foi algo que eu tive medo. Eu estava preocupada que talvez pudesse afetar minha carreira de uma forma negativa. Estava com medo da discriminação, não só fora quanto dentro de Hollywood. Os anos foram passando, o clima político foi se intensificando… E eu continuava escutando e lendo sobre as inúmeras formas de violência contra nós [comunidade LGBTQ]. Eu senti a necessidade de usar meu espaço para empoderar as pessoas que fazem parte da mesma comunidade que eu.

Você pode conferir a entrevista na íntegra no video abaixo:

LEIA TAMBÉM: “Eu estava absolutamente certa em deixar Grey’s Anatomy”, diz Sara Ramírez em entrevista